JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 06 de julho de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 27/06/2020


Truque
A gravidez do primeiro filho não vai tirar Sthefany Brito do elenco da novela “Amor sem igual”. No entanto, adaptações serão feitas para esconder a barriga. A atriz também deverá ter uma dublê para cenas de ação. A Record planeja retomar as gravações em agosto.

Faxina
A Record avalia que será preciso cerca de um mês para higienizar os estúdios do Rio de Janeiro, além de fazer todos os trâmites de recontratação de profissionais cujos vínculos terminaram durante a quarentena.

Testou positivo
O SBT e a apresentadora Eliana (foto) informaram ontem que ela testou positivo para Covid-19, afastando-se imediatamente de suas atividades na emissora. Eliana se encontra assintomática, bem e monitorada. Em comunicado, a emissora diz esperar o “pronto restabelecimento da apresentadora Eliana e que muito breve possa voltar às gravações”.

Mensagem
Fernanda Gentil vai para o “Encontro”, nas férias de Fátima Bernardes em julho. Mas apenas “enquanto o ‘Se Joga’ não volta ao ar”. Portanto, há esperanças para o programa das tardes, que está com sua exibição suspensa.

Reprise
Impedido de gravar programas inéditos por causa das normas de isolamento, o SBT segue recorrendo a reprises. O Topa ou Não Topa será substituído por outro programa de Patrícia Abravanel a partir do próximo sábado, 4 de julho, às 20h30: o Máquina da Fama.

Rápidas

• O SBT, oficialmente, ainda não anuncia até quando seguirá a exibição de “Poliana”.
• Pela ordem natural de gravações seria até o próximo dia 7.
• No entanto, existe o desejo de esticar sua exibição até o dia 10, via truque de edição.
• De qualquer forma, em sua última semana, será levada ao ar simultaneamente com o início de “Chiquititas”.
• A GGP, do Gugu Liberato, já está pronta para receber as gravações do “Top Chef”, que agora serão retomadas.
• Tanto assim que, neste sábado, o “Made in Japão”, da Sabrina Sato, que foi inteiramente realizado lá, será apresentado, ao vivo, dos estúdios da Record.
• A estreia da segunda temporada do “Top Chef” está confirmada para 15 de julho, com exibição às quartas-feiras, 22h30.
• É um conteúdo que, além da cozinha, também tem confinamento e serão 14 chefs profissionais disputando o prêmio de 300 mil reais.
• Não existe nada acertado entre Band e Tom Cavalcante.
• Houve um começo de conversa, mas isso no final do ano passado, que não apresentou progresso nenhum nos últimos tempos.

Nota 10
No Rio, a Fiar (figurinistas e associados) está promovendo uma ação para ajudar figurinistas, camareiros, aderecistas e alfaiates durante a pandemia. Haverá leilões de peças usadas em filmes e novelas. Gloria Pires doou um vestido.

Nota 0
Para a CNN Brasil, que não para de promover mudanças nas suas duplas de apresentadores. Os apresentadores não escondem a insatisfação.
 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.
DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia