JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 05 de abril de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Raquel Ribeiro #FICADICA 23/02/2020

POR FAVOR

Esta semana postei a imagem a cima nas minhas redes sociais e tive mais comentários que qualquer foto fofa possa gerar. Sabe o que isso significa? Que o mundo é completamente doente e sofre mais que a Maria do Bairro de um mal chamado, INVEJA. Desde de que o mundo é mundo, existe uma vizinha encrenqueira, invejosa e fuxiqueira, a única diferença é que essas pessoas estão do outro lado da tela e se multiplicam mais que coelho. E quer saber, me segue que eu sou novela! É isso que pedem as pessoas que fazem uso das redes sociais, inclusive euzinha aqui. Portanto senhoras e senhoras, se você utiliza das redes, dá munição para quem está do outro lado, alimenta a invejinha alheia. Se seu motivo para utilizar tal meio é comercial ou pessoal isso não vem ao caso, o que quero deixar registrado é que não adianta reclamarmos, se fazemos uso e compartilhamos nossas conquistas, alegrias, sentimentos e vida nas redes, temos que aprender a lidar com o ônus e o bônus, se você está presente e “postante” nas redes, prepare o carregamento de sal grosso, capriche nas orações e continue sendo só sorrisos, beleza, felicidade e alegria pois é isso que quem está do outro lado espera. 

 
MERCEDES SENDO MERCEDES
 
Esta semana foi uma delícia! Tivemos os testes da Fórmula 1. E só de ver aqueles meninos entrando em seus possantes confesso que já fiquei bem animadinha. E para não perder o costume quem chocou geral foi a Mercedes e seu volante com vida própria. Para variar a equipe sorrateiramente, saiu na frente e deixou todo mundo de queixo caído com seu novo volante que dá um capítulo e uma novela a parte, compartilho com mais detalhes em breve. O fato é, a Mercedes novamente inicia o ano deixando as outras equipes literalmente comendo poeira. Alguma dúvida de quem será novamente líder absoluta do campeonato e campeã indiscutível do Mundial de Construtores, aliás, já é né gente. A equipe incomodou tanto com sua pequena e singela novidade do volante, que para 2021 por livre e espontânea pressão a FIA, já proibiu a   engenhoca de entrar nas pistas. Portanto a Mercedes tem apenas a temporada 2020 para aproveitar seu volante eficiente e papar mais esta.
 
ESTÁ CHEGANDO
 
Logo depois do carnaval teremos uma festa linda para comemorar os 200 anos de Uberaba. Que todo feriado é bom e os municipais são melhores ainda para quem quer viajar e aproveitar um bom preço em hotéis e passagens isso é mas com uma festa linda dessas que está sendo preparada é impossível não se contagiar, ficar e prestigiar os 200 anos da nossa cidade. A Prefeitura Municipal vem trabalhando duro para fazer uma festa bacana e encher de festividades o calendário anual dos uberabenses. A grande festa acontece dia 01 de Março, domingo, com abertura dos portões do Estádio Municipal Engenheiro João Guido, o “Uberabão” as 16:00 h. os artistas que passarão por lá prometem levantar e animar a galera. O time escalado para a festa é: Leonardo, Chitãozinho & Xororó ,Jota Quest e os artistas locais Projeto ao Cubo, Suellen & Francielly e Denilson & Tiago.e então, partiu aniversário de Uberaba?
 
DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia