JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 17 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Raquel Ribeiro #FICADICA 25/08/2019

VELHARIA NA PISTA
Alguém aí falou em velharia? Yes!!! Desde fevereiro, está rolando em Interlagos a Old Stock Race, e hoje, coladinho com a Corrida do Milhão da Stock Car, tem a quinta etapa da Old Stock Race, para nossa alegria! Uma corrida que, com toda certeza do mundo, vai me enlouquecer; afinal, estamos falando de velharia e velocidade. Para completar o combo, só falta ter um Opala metálico azul, um Jonhnny, de coração partido e de gosto apurado, ouvindo Beatles, aí pronto! Cenário perfeito para uma viagem no tempo, que não foi meu, mas minha imaginação tem certeza que foi. Brincadeiras à parte, esta é uma das diversas atrações que vão rolar hoje em Interlagos e acredito ser a que mais me encantará. Vou dar uma voltinha pelos boxes, talvez eu não encontre Johnny, mas os pilotos da velha-guarda, Paulo Gomes e Chico Serra, com toda certeza lá estarão, para ver suas crias voar baixo e reviver um pouquinho do que foi o início da Stock no Brasil.

É HOJE
Fique ligadíssimo. Hoje tem mais uma etapa da Stock Car e esta não é apenas mais uma etapa, é a Corrida do Milhão, minha gente. Na classificação, que será um pouco diferente, além das três partes tradicionais, foi inserida uma quarta parte, onde os três melhores do Q3 vão disputar a pole em uma volta lançada e todos os pilotos do grid serão obrigados a largar com a mesma quantia de combustível da tomada de tempos, ou seja, FOGO NO PARQUINHO. Teremos uma janela enorme de estratégias e possibilidades. Entre os meus favoritos para subir ao pódio nesta etapa estão Daniel Serra, que este ano quer ser tri no campeonato e é meu queridinho; o tricampeão da prova, Thiago Camilo, e Rubens Barrichello, dono do milhão do ano passado. Façam suas apostas e grudem na TV!

GP BRASIL
Faltam poucos dias para o GP Brasil de Fórmula 1. O evento está marcado para os dias 15, 16 e 17 de novembro, em Interlagos. Os ingressos estão sendo vendidos através do site oficial do evento gpbrasil.com.br e, se você ainda não comprou, corra e garanta o seu, já! Tem ingressos para todos os gostos e bolsos e os valores podem ser parcelados em até quatro vezes. Ao que tudo indica, a disputa continuará quente e quem sabe o campeonato seja definido aqui no Brasil? E, se você gosta de velocidade, não pode deixar de curtir bem de pertinho, porque o campeonato está de férias e, com toda certeza do mundo, o parquinho será reaberto em chamas e, se depender da minha torcida, o negócio chegará aqui, no Brasil, pegando fogo!

É METALIZADO
Além de metalizado, é super, hiper, ultracolorido! O negócio, agora, não é mais ouro, nem prata, nem bronze. A Dolce Gabbana acaba de lançar sua clássica Devotion Bag na cor azul, mas um azul bemmmm metalizado. A cor é exclusiva para as lojas da grife na América Latina e já está disponível. Apesar de querer muito uma DG, prefiro passar a vez, já que minha cor predileta é verde, uma ótima desculpa para as reles mortais que, assim como eu, não terão uma Dolce Gabbana metalizada.

UMA PEQUENA FORTUNA PARA A BAGAGEM
Pode parecer muito um conjunto de bagagens custar a bagatela de R$56.000,00 mas é que o conjuntinho foi desenvolvido pela McLaren especificamente para caber nos compartimentos de bagagem do esportivo GT, que por sua vez custa, em sua versão mais baratex cerca de um milhão e novecentos mil reais, podendo chegar até oito milhões em sua versão Senna limitada a 500 unidades no mundo. Portanto olhando pelo valor do possante, nada mais natural que um conjuntinho básico de malas de R$56.000,00, você não acha? Composto por quatro peças desenhadas pela McLaren Special Operations, a divisão de personalização de veículos da marca britânica, e feitas à mão na Itália, o conjunto inclui um portaterno, uma bolsa, uma mala de viagem e uma bolsa para tacos de golfe. Como não sei ainda jogar golfe, vou primeiro, tomar umas aulas, depois encomendo o possante com as malas. Mas primeiro, vou aprender a jogar golf, afinal, não faz nenhum sentido ter uma bolsa par os tacos, sem nem saber utilizá-los, #soquenao.

ESTÁ NA MODA
Tem doido e tarado pra tudo neste mundo. Você acredita que a moda, agora, nas praias cariocas é treino de natação em mar aberto? Eu disse agora! Sim, neste frio lindo que está fazendo, pessoas gozando de plena sanidade mental saem de seus edredons quentinhos e, literalmente, jogam-se na malhação em mar aberto ao amanhecer. Só de pensar em acordar, vestir meu maiô e ir para a praia já fiquei exausta. E você, adere a essa moda ou espera juntinho comigo o Sol dar uma esquentadinha?

FALANDO EM MODA FIT
Agora é moda mesmo, e não invenção de moda. Acaba de chegar às lojas Nike de todo o país a coleção cápsula desenhada pela jovem estilista Christelle Kocher, da grife francesa Koche. A coleção é em comemoração à Copa do Mundo feminina e está simplesmente um máximo. Para quem ainda não viu a coleção, vale uma conferida nas redes sociais. E, se você se apaixonar pelos modelitos, vale até uma passadinha pelas lojas da marca, afinal, nada como entrar em quadra cheia de estilo, não é mesmo?

O MONSTRO DAS CORES
Qual é a cor da felicidade? Da tristeza? Da raiva? E quando tudo isso aparece misturado, como fica esse colorido e esse sentimento? Quando as emoções chegam todas embaralhadas, torna-se difícil entender o que está acontecendo. É preciso separá-las. Neste livro, Anna Llenas sugere que cada cor-sensação tenha seu próprio pote: o amarelo, da alegria contagiante do Sol; o azul, da tristeza doce dos dias chuvosos; o vermelho, da raiva que queima como fogo... Assim, a autora vai ensinando a nomear e expressar cada sentimento. É mais um livro sensacional dela, Anna, que não ficará de fora da minha coleção.

GRIPE
O inverno chegou e com ele as gripes e resfriados. Para garantir a sua saúde e a da sua família conte com a melhor equipe de Uberaba e região quando o assunto é vacinação. A Vacinar tem um time de profissionais que faz a diferença na hora da vacinação. E para a campanha contra a gripe deste ano, o time Vacinar está a postos com os dois tipos de vacina. A Tetravalente, que garante a prevenção contra quatro tipos de vírus, e a Trivalente, que previne contra três tipos de vírus. Procure uma das unidades Vacinar mais próximas de você. Em Uberaba, em dois endereços: avenida Santos Dumont, 644, e avenida Guilherme Ferreira, 767. Para dúvidas e atendimento domiciliar, ligue 3316-3700 ou via WhatsApp 9 9652-3700. Não deixe para depois; a imunização é a melhor prevenção.

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia