VIRGÍNIA ABDALLA

Valentina Hueb arrasa no début e coroa temporada festiva em Uberaba

Virginia Abdalla
Publicado em 29/06/2022 às 06:20Atualizado em 18/12/2022 às 21:55
Compartilhar

A linda Valentina Junqueira Hueb Cunha brindou os 15 anos em mega festa no FDS

B-day Valentina

Em uma mega festa, a linda Valentina Junqueira Hueb Cunha, comemorou os 15 anos rodeada pela família e amigos. O palanque da ABCZ recebeu muitas flores e uma decoração impecável, para a realização desse momento ímpar, organizado pelos pais Ana Carolina Junqueira Hueb Cunha e Torres Lincoln Prata Cunha Filho. Ponto alto da festa foi a valsa, onde a debutante dançou com o pai, com o avô Torres Lincoln e com o padrinho Mário Miguel Hueb.

FOTOS/ALEX PACHECO

Temporada caliente

Ávidos por uma boa festa, os brasileiros – especialmente os uberabenses habituados a boas baladas – estão tirando os ânimos até então arrefecidos e aproveitando como podem os eventos da saison. Que, aliás, começaram em final de abril e não pararam mais. Agendas superlotadas, de segunda a segunda e que promete continuar bombando agora em julho que se inicia esta semana.

Paletós e gravatas

A tempo de tirar do baú peles e pashiminas – se o friozinho chegar por aqui, claro – vem aí o principal evento deste outono-invern a grande noite de festa do Jubileu de Ouro do Jornal da Manhã, dia 23 de julho, às 20h30 horas, no salão de eventos da ABCZ. Uma noite que está sendo cuidada com o maior esmero pelos diretores do JM e toda a equipe da casa e que com certeza será da maior elegância e requinte, haja visto que o convite pede traje passeio completo para elas e para eles também. Afinal, a ocasião merece.

Madrinhas que já se transformaram em grandes apoiadoras da festa de 50 anos do JM estão à mil na proposta de vender mesas e convites individuais. São elas Maria de Lourdes Fernandes, Thais Curi, Marcela Pires, Eliane Portelinha, Michele Delfino, Hanne Whebe, Fabiana Faquim, Esmê Nasser, Joanna Prata, Érika Abdalla, Kátia Santiago, Adriana Treme, Alessandra Camargos, Nilda Santos, Bruna Andrade, Nair Machado e Elaine Escoura.

Genial Alexandre Assumpção assina a decoração do evento, que terá buffet completo com jantar, regado a bebidas de primeira linha. Um cardápio especialíssimo foi montado para satisfazer os mais exigentes paladares e que será servido logo após a solenidade de homenagens. Serão três as atrações musicais, iniciando com J.Edu e fechando a noite com a dupla Enzo e Daniel, sem falar no cantor Latino, que promete um mega show!

Mônica Hial Abreu e sua filha Valentina Abreu – que foi curadora do evento #fashiondaysolidarioea

Fashion Day Solidário Empório Abreu

A Empório Abreu, da empresária Mônica Hial Abreu, lançou a coleção de roupas, calçados, joias e acessórios em desfile no mega evento #fashiondaysolidarioea com a grande novidade da curadoria de sua filha, Valentina Abreu.

O evento aconteceu no último sábado em sua residência, onde Mônica fez uma verdadeira operação de guerra ao transformar o espaço em passarela e showroom. A hiper estrutura recebeu mais de 400 convidados, entre eles digitais influencers de vários estados do Brasil, empresários, parceiros, voluntários e amigos. Liana Marzinotto foi a responsável pela comunicação integrada.

O #fashiondaysolidarioea teve direito a welcome drink, mesas com sofisticados pratos e bandas. A ação tem caráter solidário que beneficiará três instituições da cidade: Apae, Oasis e Vencer e segue com vendas presenciais e online até 10 de julho.

 

Vitória Helena

Depois do sucesso do tenor Thiago Neves – que conseguiu lotar o auditório na concorrida noite da última sexta-feira – o próximo evento do Centro Cultural Cecília Palmério será uma exposição dos trabalhos de Vitória Helena Teixeira de Carvalho Ramos Marquez. Com abertura agendada para as 17h30 do próximo dia 8 de julho, ao vernissage se segue a solenidade de posse de Olga Maria Frange de Oliveira e Osmar Baroni na Academia de Letras do Triângulo Mineiro. Na agenda.

Vitória Helena Carvalho Ramos, artista plástica uberabense atração deste inicio de mês no CCCP

Josephina Abreu chique e muito elegante recebendo aqui em Uberaba a “primeira-mae” Dalva Leite em jantar privê na Mata Velha no fim de semana

Míria Rezende em clique imperdível também na Mata Velha na noite da última sexta

Só gente chique na coluna de hoje, como os amigos Túlio Oliveira e Cristina Vasques nos domínios de Mônica Hial Abreu

Clima junin Advogada Fernanda Pontes e Carmencita Rocha em noite de quentão e canjica

Homenagem da coluna ao amigo Carlos Antonio Dib que completou 80 anos de vida na semana passada e ganhou nada menos que três dias de festa da sua família. Na foto, o aniversariante com suas sobrinhas, o irmão Zezinho Dib e a cunhada Marlene

SUCESSO! Esse é o resultado do Arraiá solidário do IEATM com parceria do SICOOB UBERABA. Teve dança, comidas típicas e muita alegria nos dois dias de festa. Até o ano que vem.... (Foto/André Santos)

Musa da Feijoada do Jockey 2022, influencer Kaká Borges, entra no clima da contagem regressiva para a festa joqueana no dia 09 de julho, a partir do meio-dia, no Jockey Park. Na foto, Kaká usa os abadás da festa: cor verde será das áreas PRIME e MESAS e a cor laranja será para quem estiver no CAMAROTE

Com lançamento agendado para 02 julho, às 18h, na Paróquia São Geraldo Majela, o livro “De Dentro para Fora”, do Padre Fabiano Roberto(Tio Fafá), traz para nós as homilias transcritas do período de abril

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por