VIRGÍNIA ABDALLA

Lindas celebrações de amor marcam o período junino em Uberaba

Virginia Abdalla
Publicado em 21/06/2022 às 19:12Atualizado em 18/12/2022 às 22:09
Compartilhar

Jardim de tulipas

Como anunciava o convite, o casamento de Juliana Mendes Carvalho e Ricardo Bianchi transportou os convidados para um jardim mágico em que foi transformado o salão de festas da ABCZ no último final de semana. Tudo valorizando o tema, do começo ao fim e transformando em realidade o sonho dos jovens e belos noivos e de seus pais, em especial o da amada mãe da noiva, Maria Paula Mendes Carvalho; por sinal belíssima, usando longo, em tom coral, com flores aplicadas em alto relevo, luxo total da Martinah Alta Costura. Juliana – conduzida ao altar por seu irmão Felipe – usou dress nupcial by Sandro Barros, com longa cauda de renda, realçando ainda mais sua juventude e seus traços perfeitos. O melhor: todos muito felizes, animados, curtindo cada instante da maravilhosa recepção. Na igreja, momentos de fé entre noivos, familiares e convidados, durante a celebração do Padre Gilberto, enriquecida por coral e orquestra de Weber Januário e Tiago Neves.

Cortejo

Entre os padrinhos de Juliana e Ricardo, jovens e lindos casais testemunhando a união, como Paula e Felipe Mendes (irmão da noiva), Daniela Bianchi (irmã do noivo) e João Marcelo, Priscila Gomes e Henrique Biancuzzi, Paula Lara Felipe Franco, Marcela Toubes e William Culver, Tatyane Soares e Bruno Lara, Júlia Rossi e Arthur del Bianco, Fernanda Gouveia Marco Antonio, Mariana Caetano e Fernando Magalhães, Lígia Borges e Bruno Martins, Ana Lucília e Felipe Syuffi, Marcella Moro e Gustavo, Renata Caetano e Leonardo Rigatto, Júlia Fontan e Felipe Melhado, Bárbara Salles e Marco Barbosa, Camila Yatsuda e Caio Yatsuda, Amanda Sallum e Felipe, Jessica Hueb e Henrique Barbieri, Eduarda Cartafina e Osvaldo Neto, Danielle Guedes e Rafael Rezende, Lucas Mendes e Gabriela Rodrigues. Todos os detalhes estão registrados nas fotos de Alysson Oliveira e Paulo Lúcio.

Lindos e apaixonados Ricardo Bianchi e Juliana Mendes Carvalho festejados noivos do último dia 17 de junho

Mais linda ainda, a mãe da noiva, nossa querida amiga Maria Paula Mendes Carvalho no magnífico cenário

Elenco de madrinhas lindas e chiques em looks de cores fortes e bem definidas, clicadas pelo artista Alysson Oliveira

Paulo Lúcio registrou também cada momento do casório, como esta foto de boa parte da família do noivo, que veio em peso de São Paulo

Felipe Mendes Carvalho e Paula Virginia, jovem casal que já estreou novo endereço de volta da lua de mel

O cortejo de damas e cavalheiros foi atração à parte na Catedral Metropolitana

No jardim-cenário da recepção do casamento de Ju e Rica, destaque especial para o bolo envolto em guirlandas de flores, único e maravilhoso

Quentão

Contagem regressiva para o Arraiá Solidário IEATM/Sicoob Uberaba na

sede do instituto - decorada para a festa - nos próximos dias 24 e 25. O cantor Douglas Maia abrirá os shows nos dois dias, a partir das 19 horas; a dupla Guto & Gabriel canta no dia 24, enquanto Enzo & Daniel se apresentam no dia 25. O Arraiá do IEATM, com organização liderada pela diretora do Instituto, a arquiteta Thaís Curi, está chegando e, desta vez, em forte parceria com o Sicoob Uberaba, presidido por Alceu Vieira Neto, com o apoio da profissional de Marketing, Morgana Garcia. As entidades beneficiadas são as ONGs Doze Guerreiras, Mãos Amigas e Corações Valentes, o Lar André Luiz, a Paróquia Santa Edwiges, a Igreja São Francisco de Assis, o Abrigo dos Anjos, Imad-Casa Teresa de Calcutá e Casa do Adolescente Guadalupe.

Santos padroeiros

Com pique invejável e inquestionável bom gosto, Carmencita Rocha acendeu as luzes de seu big apartamento na última segunda-feira para uma festa junina incrível, só para mulheres, amigas da vida toda, deliciando-se com uma festa junina completíssima! Expert em decoração temática a anfitriã enfeitou a casa toda com bandeirinhas coloridas, toalhas e forros de chita e fuxicos de seda, balões de São João e estandartes com imagens de Santo Antonio aplicadas inclusive na cadeiras da mesa de jantar, nos guardanapos de tecidos e até nas toalhas do lavabo. Haja criatividade! Tudo isso e muito mais, sem falar nas iguarias típicas juninas, tudo delicioso, preparado lá mesmo, na residência da anfitriã.

Carmencita Rocha, anfitriã da noite típica de segunda-feira

Digna de ser admirada a mesa do buffet junino sob as bênçãos de Santo Antonio

Entre as cerca de 30 convidadas Rosângela Espírito Santo, Léa Abdanur, Mônica Paiva e Rosânia Silva chez Carmencita

Carmencita recebendo Dalvinha Frange e Márcia Hueb Sabino

Recital

Consagrado internacionalmente, o tenor uberabense Thiago Neves se apresenta nesta sexta-feira (24/06) às 19h30, no Centro Cultural Cecília Palmério, em um dos eventos musicais mais marcantes do ano. Acompanhado pelo virtuoso pianista Rafael Camilo professor e vice-diretor do Conservatório Estadual de Música Renato Frateschi. Neves cantará peças de repertório operístico, chansons, lieds e oratório. Entre as peças escolhidas, trechos de óperas de Mozart (Don Giovanni e A Flauta Mágica, um dos grandes desafios do cantores líricos); ária do oratório Sansão; Après un rêve de Gabriel Fauré; Fiz da vida uma canção, de Waldemar Henrique; Ave Maria, de Pietro Mascagni, entre outras, não menos notáveis. Oportuno lembrar que a trajetória musical de Thiago Neves inclui bacharelado em música na Faculdade Alcantara Machado, SP, participação no festival de canto The Schleswig-Holstein Musik Festival (SHMF), na cidade alemã de Lubeck, aulas de canto com o professor Vincenzo Mano em Milão, Italia; masterclass no Royal College de Londres com Kiri Te Kanawa.

Curador do Centro de Cultura Cecília Palmério Jorge Alberto Nabut e o tenor Thiago Neves

Altar

Izabela Lage Horta Carvalho e Magno Carvalho Pinto Lage disseram o tão aguardado “SIM”, no Santuário da Medalha Milagrosa. Emocionados, os noivos selaram a união e após receberam os convidados em uma animada festa. Felicidades!

FOTOS/RIMA FOTOGRAFIA

Noivos do último sábado, no Santuário da Medalha Milagrosa, Izabela Lage Horta Carvalho e Magno Carvalho Pinto Lage

Os noivos Izabela Lage Horta Carvalho e Magno Carvalho Pinto Lage com a família dela: com a mãe Agdaliese Horta Pereira Lage, o irmão Guilherme Horta Lage com a fofa Maria Luíza Lage Horta Bizão e a irmã Maíra Lage Horta

Noivos Izabela Lage Horta Carvalho e Magno Carvalho Pinto Lage com a família dele: com a mãe Libiamar de Oliveira Carvalho, o pai Ataídes Hermenegildo Pinto Júnior, o irmão Ricardo Henrique de Paiva Pinto, a cunhada Ana Luísa Andrade da Cunha e a irmã do noivo Natália Carvalho Pinto

Feijoada do Jockey

A festa gastronômica joqueana organizada mais uma vez pela Top Entretenimentos, dirigida por Léo Naves e Renê Jonas, conta com mesa de boteco, frios, salgados e feijoada completa, e, no palco, shows dos artistas Ana Clara, Entre Amigos, Xande de Pilares e Alexandre Pires com o seu famoso “O Baile do Nêgo Véio”.

Para quem prefere um prato com menos ingredientes, terá a opção de saborear a Feijoada Light.

Os ingressos para o Prime estão esgotados, assim como o setor C de mesas. Restam poucos lugares para os setores A e B das mesas e no camarote. A loja oficial de vendas fica no Shopping Uberaba.

“Esta será a melhor Feijoada do Jockey de todos os tempos”, afirmam os diretores da Top.

Lais Machado da Mata e Marcos Roberto Xavier Guimarães trocaram alianças no dia 16, e após eles receberam os convidados para brindar esse momento importante (Foto/Alysson Oliveira)

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por