VIRGÍNIA ABDALLA

Lélia Bruno, Jorge Nabut e Virgínia Abdalla se reúnem para comemorar aniversariantes de maio

Virginia Abdalla
Virgínia Abdalla
Publicado em 17/05/2022 às 19:21Atualizado em 18/12/2022 às 22:32
Compartilhar

Colaboração Alexandre Cury

Dose tripla

Tarde deliciosa de amizade e mil delícias na pâtisserie mais badalada da cidade, quando um grupo de amigas de longa data reuniram-se para homenagear três dos aniversariantes de maio, ou seja, Lélia Bruno (aniversariante do dia 8 e que hoje está na Jordânia com a filha Ana Paula), Jorge Alberto Nabut – aniversariante dia 15 e que está organizando os últimos preparativos para a expô de sábado no Cecília Palmério – e esta colunista, emocionada e grata por tantas manifestações de atenção e afeto. Amigas para sempre.

Sentadas: Telma Sabino, Mariluz Figueiredo, Velma Hial e Auxiliadora Oliveira; de pé: Sueli Rodrigues da Cunha, Sueli Vasconcelos, Léa Abdanur, Jorge Alberto Nabut, Virginia, Lélia Bruno e Lígia Lima

 

Filipa

Como acabamos de comentar, na próxima sexta-feira, o Centro Cultural Cecília Palmério, agora sob a curadoria de Jorge Alberto Nabut abre suas portas para homenagem afetiva à artista plástica Filipa Veríssimo. Uma sensacional respectiva histórica das obras da angolana-uberabense que tão bem retratou e ainda retrata a nossa cidade e seus principais espaços culturais. Abertura marcada para as 19h30.

Santa Rita

Desde o último dia 13 a tradicional e histórica Igreja movimenta-se em torno da Festa de Santa Rita, com novena às 18h30 h e Missa diária sempre às 19 horas e, no final desta semana, programação especial. No sábado, dia 21, acontecerá também a Bênção das Rosas. No domingo, dia 22, serão celebradas duas missas, uma às 9 da manhã e outra, campal, às 18 horas, seguida de procissão e sorteio de uma imagem de Santa Rita.

Nos dias 20, 21 e 22, após a missa, teremos quermeses das mais animadas lá mesmo na entrada da igreja. A organização do evento solicita aos fiéis doação de óleo de cozinha (sem quantidade definida), para distribuição às entidades sociais cadastradas.

Luta animanicomial

Hoje, 18 de maio, comemora-se o dia nacional da Luta Antimanicomial, com passeata pelas ruas da cidade marcada para ter início às 8 horas. A concentração será na Fundação Gregório F. Baremblitt/Caps Maria Boneca, à rua Capitão Domingos 418, com direção à Praça Rui Barbosa.

Disputa

Esse 2022 é ano de eleições também na Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ). A votação acontece na segunda quinzena de novembro, mas o período de pré-candidatura já começou. Vice-presidente da ABCZ, Fabiano Mendonça é o candidato da atual diretoria da entidade e aceitou o desafio ao entendimento de que o processo de mudança não pode ser interrompido.

Querido por todos, nosso Alexandre Cury – grande colaborador deste espaço – aniversariante de hoje – e a ele dedico meus cumprimentos mais que especiais. Os abraços de seus incontáveis amigos serão em tarde pra lá de festiva, ainda esta semana

Caindo de chique a expert em moda e nossa querida amiga Cristina Beatriz Vasques Champs no Rosewood São Paulo

Maria Eugênia recebeu pequeno grupo de amigos para festejar o niver do maridão José Humberto Teodoro na semana passada

Valeska, Maria Eugênia, Telma e Dauta em noite de brindes no Virgynia

Lindíssima Isabella Lucas ganhou brindes de aniversário da tia Cecilinha Cecílio em noite de bom gosto e chiquê

Em petit comité: Patrícia Lopes, Vanessa Lenza e Lílian Antonio recebidas por Isabella

Mães e filhas 1 – Maria Paula Mendes e Juliana, Virlene Caetano e Mariana

Mães e filhas 2 – Andréa Sidney e Eduarda, Patrícia Sepúlveda e Paula

Foto / Alexandre Cury

Alê e Altamir Rôso, no movimentado Baile do Cowboy 2022

Foto/Gabriel Martins

Luisa e Tácito Augusto vieram de São Paulo para curtir o Baile do Cowboy 2022

Foto/Gabriel Martins

A dupla Guilherme e Santiago com a Musa do Baile do Cowboy, Kaká Borges e o presidente do Jockey, Renato Pato

Foto/Gabriel Martins

Felipe Fiochi Penna e a esposa Juliana Saraiva, clicados no Baile do Cowboy

Foto/Paulo Lúcio

Heloísa e Laércio Justiniano Ribeiro no Jockey Clube, no sábado

Foto/Marise Romano

Miria Rezende é a festejada aniversariante de amanhã. Parabéns

Herval Kobayashi sopra velinhas hoje

SUCESSO – Dr. Fábio Azevedo comemorando o sucesso do curso de Full Face em Harmonização Facial, ministrado por ele, na especialização em Cuiabá, Mato Grosso. Na foto ele está com a Dra Beatriz Falconi

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por