VIRGÍNIA ABDALLA

Carmélia Bugiato Faria Salge e Bruno Franco Godoi celebram o amor em cerimônia no último final de semana

Virginia Abdalla
Virgínia Abdalla
Publicado em 30/11/2021 às 19:30Atualizado em 18/12/2022 às 17:16
Compartilhar

Colaboração Alexandre Cury

Carmélia e Bruno

Noivos de sexta-feira, Carmélia Bugiato Faria Salge e Bruno Franco Godoi, selaram o amor em cerimônia, celebrada pelo padre Juliano, na Capela Nossa Senhora das Dores. Após, os noivos receberam os convidados para brindar esse momento. Tudo perfeito. Decoração by Alexandre Assumpção – que arrasa sempre – e cerimonial da competente Tati Botelho. Felicidades aos noivos.

Os noivos de sexta-feira, Carmélia Bugiato Faria Salge e Bruno Franco Godoi, em frente a bela mesa do bolo e doces

Carmélia e Bruno com a família dela, os pais Maria Leocy e Cirilo Salge, e os irmãos Carolina Bugiato Salge e Augusto Bugiato Salge

Carmélia e Bruno com a família dele, a mãe Alice Faria Franco Godoi, o irmão Fernando Franco Godoi – de mãos dadas com a esposa Maria Angélica Alves Freire Franco - e a sobrinha Manoela 

Chez Carmencita

Elegante e fina Carmencita Rocha abriu as portas de sua bela residência para uma tarde de farta mesa de lanche em torno de pequeno grupo de amigas. Que, por sinal, se encantaram com a decoração de Natal composta de ricos arranjos espalhados por todos os cantos, da porta de entrada ao lavabo, do presépio iluminado sob lustre art nouveau, da sala de jantar à varanda... Enfim tudo - em vermelho e verde tradicionais -, nenhum espaço da área social foi esquecido, tudo assinado pela própria anfitriã, que recebeu ao lado de sua irmã Zuleika, querida por todos.

A mesa do evento foi inteiramente temática e embora bem extensa, tornou-se “pequena” para abrigar a quantidade de pratos servidos, deliciosos e regados a vinho rosé e outras bebidas finas. Depois das sobremesas, o lanche ainda foi arrematado por licores, chocolates e doces cristalizados. Puro luxo! Destaque especial para o décor permanente da casa, com autêntico mobiliário e objetos de época (relíquias de família) e peças de antiquário, como louças e cristais, lustres, tapeçarias e coleções.

Léa aniversariante

Espontânea manifestação de parabéns para Léa Abdanur foi um dos pontos alegres daquela tarde mais que perfeita. Aniversariante do próximo dia 8 de dezembro, a festeira Léa (que este ano ainda não vai comemorar niver), soprou velinhas antecipadamente nos domínios de Carmencita Rocha.

Chique anfitriã Carmencita Rocha recebeu em petit comité na semana passada

À mesa Léa Abdanur, Carmencita Rocha, Juliana Souza (à esquerda) mais Zuleika Rocha, Bia Medina, Rosânia Silva (à direita)

Improvisado, mas nem por isso menos festivo, o parabéns em torno de Léa Abdanur

House of Gucci

A villa construída no lago Como, na Itália, para um cardeal, no século 16, no filme de Ridley Scott desempenha o papel de residência de Aldo Gucci. Com seis suítes e piscina, a mansão vai estar disponível no Airbnb a partir do dia 6 de dezembro, mas o único hóspede (e seu acompanhante) admitido poderá desfrutar da casa por apenas um dia, 30 de março do ano que vem. Para dormir na cama vermelha da suíte principal, o hóspede terá de desembolsar 1.125 dólares, ou 6.255 reais pelo câmbio de hoje.

Equipe de renomada instituição financeira em confraternização no restaurante dos Hotéis Tamareiras ainda contaram com o talento de Luiza Tiago que fez um belo dueto com o pianista Jair Guarato

No maravilhoso Dubai Miracle Garden, nos Emirados Árabes Unidos, jovem e belo casal Poliana Pinti e Henrique Massa; a réplica do avião da Emirates foi produzida com flores brancas, amarelas e vermelhas

Bienal internacional

A Dra. Magna Aspásia Fontenelle, está na Bienal Internacional do Rio de Janeiro 2021, com a Antologia Internacional Pegasi Open Lane 5, em prosa e verso, cujo lançamento será às 16 horas do próximo dia 5 de dezembro. Magna Aspásia é uma das organizadoras, junto com o Prof. Dr. Kristaq F. Shabani, da Albânia. Participam 29 escritores estrangeiros e 41 brasileiros trocando suas experiências. Entre os coautores está nosso amigo, artista plástico Reginaldo Pereira, que também integra a Academia de Letras do Brasil, subseção de Uberaba.

Bazar do Fuxico

Na agenda dos dias 1º e 2 de dezembro, o tradicional Bazar do Fuxico, também em prol do necessitado Asilo Santo Antônio que, este ano, vai acontecer em duas etapas, de forma híbrida. No primeiro dia, o Bazar será on-line, através da internet, com as vendedoras do Asilo (99664.7756), Edilene (99770.2164), Marise Romano (99972.5825), Maria Asniv (99972.8910), Maria da Graça (99646.2831) e Santusa (99664.5371). Todas as peças – que estão maravilhosas – serão etiquetadas antecipadamente. As vendas acontecerão entre as 9 e as 17 horas.

No dia 2 o Bazar será presencial, lá mesmo no salão do Asilo, que fica na Praça Dr. Thomaz Ulhôa, 210, também das 9 às 17 horas. Está tudo tão lindo e caprichado que realmente não dá pra perder.

IMAGENS QUE SÃO NOTÍCIAS

No lançamento do espaço permanente “Hélio Siqueira”, na Câmara Municipal de Uberaba, o artista plástico e homenageado, posa para foto ao lado de umas das mulheres mais competentes e incentivadoras da cultura na cidade, a jornalista Evacira Coraspe

Karoline Carregal é a festejada aniversariante de hoje! Parabéns

Fernanda Roso inicia o mês de dezembro com ansiedade total para as comemorações de sua formatura em medicina, que acontecem neste mês    

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por