VIRGÍNIA ABDALLA

O luxuoso casamento de Daniel Franco e Flávia Mendes

Virginia Abdalla
Publicado em 21/09/2021 às 19:01Atualizado em 18/12/2022 às 15:59
Compartilhar

 Colaboração Alexandre Cury

Doze Guerreiras

Movimentação extra na tarde desta quarta-feira na Casa Shopping. Em anexo à Mostra de arquitetura e decoração, o Grupo Doze Guerreiras inaugura a Praça das 12 Guerreiras, com a finalidade de arrecadar fundos para portadoras de câncer que necessitam de auxílio material. Todo esse bochicho à partir das 17 horas quando estarão sendo vendidas canecas do Grupo, com verba integral destinada à causa. Vamos apoiar e naturalmente, colaborar. O trabalho das 12 Guerreiras é admirável e merece todo o nosso respeito e ajuda. Nossa colega colunista Raquel Ribeiro está intermediando a divulgação do evento com a energia que não lhe falta.

Lettícia e Klaus

Muita gente de Uberaba está afivelando as malas, desde já, para o casamento de Lettícia Jacomel de Figueiredo e Klaus Faria Herman, marcado para o próximo dia 2 de outubro. A cerimônia acontece na Chez Louise Et Louis, na Praia de Juquehy, onde logo após a celebração os convidados serão recepcionados. Lettícia é filha dos amigos Antonio Justino Fonseca de Figueiredo e Mariluz Jacomel de Figueiredo; Klaus é filho de Marcelo Campos Herman e Daniella Faria Herman, da sociedade de Ribeirão Preto.

Reconhecimento

No último dia 20 Paulo Freire teria feito 100 anos. Que pena que se foi aos 75 anos em 1997! Gênio, via que a educação era a forma de emancipação do indivíduo e que deveria partir de sua realidade, em seu cotidiano. Além disso, seu método é destinado à maioria das pessoas que são os trabalhadores, na cidade e no campo, aqui no Brasil e no mundo. Ou seja, sua genialidade é universal. E aí está a “boniteza” (como ele dizia) de sua descoberta.

Famílias uberabenses

Depois do sucesso de “A Epopéia dos Borges”, livro que demandou anos de pesquisa histórica e farta documentação de época, Randolfo Borges Filho (Randolfinho) e Carla Mendes Bruno Brady terminaram e estão para lançar “Do Minho ao Sertão da Farinha Podre: O Roteiro Épico dos Andrade”. A obra é prefaciada pela ex-primeira dama de Uberaba, Marília Andrade Cordeiro, que também pertence à família Andrade. Aplausos!

São Paulo sempre

A lista completa da Time Out reúne as 37 melhores cidades do mundo em 2021 e na 31ª posição está São Paulo, a única representante do Brasil na lista. De acordo com a publicação, a capital paulista está em constante estado de fluxo, sendo considerada a terceira mais dinâmica do mundo. A criatividade é outra características que fez com que São Paulo enfrentasse os difíceis últimos meses (mais de ano) de forma um pouco mais leve. A TimeOut chama atenção para os grafites espalhados pela cidade, as galerias de arte, movimentos ativistas que trabalham para tornar a cidade mais justa, como as Señoritas Courier e AppJusto, que lutam por melhores condições de trabalho para os entregadores.

Randolfinho Borges em parceria com Carla Brandy vai lançar o livro sobre a história e a genealogia da família Andrade

Encontro de irmãs em Barretos, quando Uracy Sabino e Ana Maria Vidal foram recebidas por Celina, Sônia e Haydéia, todas muito elegantes

Lettícia e Klaus noivos do dia 2 de outubro em Juquehy

Novo cinquentão do pedaço, Marcelo Frossard festejou a data em família, ao lado das suas Adriana e Marcella. Nosso especial abraço

Revessando-se entre Uberaba e Rio de Janeiro, Cilene Vincenzi agora curte temporada carioca de sol e mar

Lindíssima Maria Fernanda Rocha Resende, completou 15 anos e ganhou belo book. Cumprimentos da coluna aos seus pais e, em especial, a sua avó, nossa companheira aqui do JM, Sofia Rocha

 

Daniel e Flávia

No último sábado, na Capela Nossa Senhora das Dores, os noivos Flávia Mendes Franco e Daniel Franco selaram o amor que os une.

Com grande emoção, a cerimônia foi ímpar. Logo após, os noivos reuniram os convidados - vindos de várias cidades - para uma recepção, onde os noivos entraram e presentearam a todos com uma linda dança. Tudo impecável, desde a decoração - by Welliton Freitas - ao buffet. O ponto alto da noite foi a entrada de duas passistas, após a apresentação da banda, trazendo o Rio de Janeiro para a terrinha. Um luxo! Felicidades ao casal

FOTOS ALEX PACHECO

Os noivos Flávia Mendes Franco e Daniel Franco

Os noivos com o pai dele, Luiz Carlos Franco

Os noivos Flávia e Daniel com o advogado Rodrigo Gadelha e Marina Pereira

A noiva Flávia com as madrinhas Marina, Flavianne, Magda e Tayná

Os noivos Flávia e Daniel com os filhos dela, Linyker e Pedro Lucas

Os noivos com Flavianne Mendes e Leonardo de Lima

Os noivos com o fotógrafo Alex Pacheco e a cerimonialista Tati Botelho

Detalhes da decoração da luxuosa festa

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por