VIRGÍNIA ABDALLA

Renata e Rafa Guaritá em lúdico chá de berço para Henrique

Virginia Abdalla
Publicado em 02/12/2020 às 07:31Atualizado em 18/12/2022 às 11:08
Compartilhar

Ainda no ventre da mãe, Renata, Henrique ganha beijo do pai, Rafa Guaritá

Ao ar livre

Ainda ecos do chá de berço do Henrique, o primeiro filho de Renata e Rafael Guaritá Borges Bento que a vovó Dulce Helena preparou com o maior capricho num dos últimos finais de semana. Por causa dos tempos bicudos, o cenário escolhido foi a pracinha da Morada, bem de frente à casa de Dulce e José Fernando. E, como manda o figurino da saison, só para os muito íntimos, os “de casa”, essencialmente. Tudo montado como num sonho azul e branco para receber o mais novo membro da família tão querida.

Fotos/Thiago Ferreira

Chegou Benício

Nasceu na semana passada o garoto Benício, primogênito do jovem casal Maria Victória Facury Oliveira Souza e Darmond Souza Filho. Nosso desejo de muitas bênçãos ao recém-

nascido e os cumprimentos aos seus pais e avós, Dodô Facury e Antonio Carlos Oliveira (maternos), Cristiana Reis e Darmond Souza (paternos), todos brindando muito a chegada de Benício.

Darmond Filho e Maria Vitória festejam a chegada do primogênito, Benício

Reencontro

Após meses de isolamento por causa da pandemia, nossa amiga Sueli Rodrigues da Cunha recebe a visita do filho famoso (leia-se médico esportivo do Palmeiras), que veio acompanhado de sua noiva Sara Damasceno. Gilberto Amado Rodrigues da Cunha Filho foi recepcionado no restaurante do Tamareiras Park Hotel, o mais belo e aconchegante da cidade. Noite especialíssima, regada a vinhos de safra especial (a adega de lá é “poderosa”...), piano ao vivo com Jair Guarato, atendimento vip comandado pelo maître Dodô e, claro, com todos os cuidados na desinfecção do ambiente. A psicóloga paulistana Sara rasgou elogios para a arquitetura de época do hotel.

Após longo período de isolamento, Sueli Rodrigues da Cunha reencontra seu filho, o famoso médico do Palmeiras, Gilberto Amado Rodrigues da Cunha Filho

Bazar do Fuxico

Na agenda desta semana, o Bazar do Fuxico, promoção benefi cente em prol do Asilo Santo Antônio, dia 3, a partir das 9 horas da manhã. O artesanato está lindo, com peças muito trabalhadas, como toalhas de lavabo maravilhosas doadas por Iolanda Cossolin da Cunha (apenas três...) e uma toalha de cambraia de linho bordada por Jandira Abdalla; por isso e muito mais peças feitas por mãos prendadas o ano inteiro é que, quem chegar primeiro leva a melhor. Ou melhor, as melhores.

Álbum de família. Os cinco netos de Cristina e José Luiz Moura Guido, os meninos Rogério e João, filhos de Rita, e as princesas Carolina, Helena e Maria Beatriz, filhas de Bezinha e Rodrigo Simões (Foto/Babi Magela)

Imagem linda de Rodrigo Guaritá com o filho Biel

Cilene Vincenzi curtindo tarde de sol e mar no Rio de Janeiro, sua amada terra

Elisa Araújo, 38 anos, arquiteta e urbanista, empresária, mãe, esposa. No último domingo, ela foi eleita prefeita de Uberaba. Um marco na história da cidade – a primeira mulher a assumir uma cadeira no Executivo. Realizou uma campanha linda e leve, conquistando o uberabense que acreditou na renovação. Elisa, desejamos sucesso nessa caminhada!

Julyenne Facury e José Luiz Skaff da Matta casaram-se no último dia 23, e receberam em jantar íntimo – Restaurante dos Hotéis Tamareiras - a família e amigos. Aproveitaram para fazer as fotos nas dependências do Hotel onde passaram a noite de núpcias. Felicidades! INFORMAÇÃO & OPINIÃO

Prêmio internacional

Uma edificação em Belo Horizonte, o Home Residence ganhou o concorrido prêmio Property Awards, que reconhece maravilhas arquitetônicas de todos os cantos do mundo. O referido projeto foi considerado o melhor brasileiro de uso misto, ou seja, o grande destaque fi ca por conta do perfeito equilíbrio entre passado e futuro, trazendo uma arquitetura contemporânea do edifício em si ao lado de um conjunto de casas tombadas como patrimônio histórico, que se conectam ao residencial como áreas de convivência.

Adriano

Embora a premiação seja para o conjunto da obra, merece nossos aplausos o restaurador Adriano Luis Furini, responsável por toda a parte arquitetônica dos edifícios históricos, assim como a arquiteta Paula Sampaio, ambos de Uberaba. Tim-tim!

Dicas

Em sua coluna no JM OnlineLélia Bruno tem nos oferecido dicas preciosas de filmes, séries e livros que têm acalentado nossas horas livres nos fi nais de semana. Já assisti a quase todos. Conecte-se você também.

Renovação

Não apenas de ideias e ideais foi feita a renovação das últimas eleições municipais. Além de rejeitarem a chamada velha política, repetitiva e sem atrativos nem esperança, os eleitores optaram por candidatos jovens também em relação à faixa etária. De norte a sul, de leste a oeste, observem bem, tanto os eleitos como seus concorrentes têm muitos representantes jovens, como João Campos (27), Bruno Covas (40), e a nossa Elisa Araújo (38), por exemplo. Sem falar nos dois vereadores extremamente jovens eleitos aqui em Uberaba, Celso Neto, de 24 anos e Caio Godoi, de 25 anos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por