VIRGÍNIA ABDALLA

Casamento de Sinara e Públio

Virginia Abdalla
Publicado em 09/12/2019 às 07:53Atualizado em 18/12/2022 às 02:41
Compartilhar

Sinara e Públio

Casados civilmente há alguns anos, advogados Sinara Lemes e Públio Emílio Rocha oficializaram sua união sob as bênçãos da Igreja Católica em tarde de festa no último dia de novembro. Dois foram os cenários montados para a ocasião. Na varanda, aconteceu a entrada dos noivos, dos filhos dele e a celebração religiosa, por Maria Tereza, da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida; a recepção foi no salão de festas do condomínio onde residem, apenas para os familiares e os grandes amigos dos noivos. Tudo perfeito! Decoração impactante de flores coloridas chamava atenção na mesa dos doces de Creusmar e do bolo by Gi Carvalho; som do DJ J Edu e buffet impecável de Mariza Cury. Uma tarde inesquecível!

FOTOS MAURO BORGES/GILBERTO

Isabel faz 01 aninho

Com o tema “ Chapeuzinho Vermelho”, os pais de Isabel Perfeito Abud, os queridos Gustavo Abud e Paula Borela Abud, reuniram familiares e amigos para comemorar o aniversário de 01 aninho dela. Recebendo ao lado da irmã e dos pais o pequeno Tomás. Foi uma festa linda e divertida. A fofa Isabel é neta de Pércio Perfeito e Luiza Borela e de Jorge Abud e Sandra. Confira alguns cliques do expert Alysson Oliveira, especialmente para essa coluna.

A Saga dos Borges

Randolfinho Borges e sua prima Carla Borges lançam o livro “A Saga dos Borges” no próximo dia 21, no auditório do Museu do Zebu. Edição primorosa para contar a história de mais de 500 anos sobre a família que foi uma das fundadoras de Uberaba. Nosso aplauso e nosso respeito.

Léa Abdanur é nossa homenageada de hoje pelo niver

Sempre top, o decorador Luiz Carlos Souza Campos recebe grandes amigos amigos nesta segunda-feira para festejar seu aniversário

Rosália e Rivaldo Machado Borges, que será diplomado como presidente da ABCZ no próximo dia 17

Magna Aspásia - presidente da ALB de Uberaba recebe título de Cidadania Uberabense

Elcimar de Paula com a filha Nayara, curtindo o fim de semana em Monte Verde.

Enfeitando a coluna de hoje o querido casal Victoria Weitzel e Eduardo Vitali

Aniversários

Querida por todos, Elci Caixeta comemorou o aniversário no último sábado. Parabéns!!

Cleide Xavier comemora o aniversário amanhã, dia 10. Parabéns!!

Soprando velinhas hoje a querida “Guerreira” Viviane Quirino. Pessoa ímpar que desenvolve um trabalho maravilhoso junto as mulheres que enfrentaram ou estão enfrentando o câncer. Desejamos vida longa e força para continuar com essa ação do bem. Parabéns!!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por