VIRGÍNIA ABDALLA

Trocaram as alianças o querido casal Kamilly Vinha e Raphael Picacio

Virginia Abdalla
Publicado em 11/11/2019 às 07:19Atualizado em 18/12/2022 às 01:52
Compartilhar

Colaboração Alexandre Cury

Niver

Sempre atenta a todos os detalhes da arte de bem receber, Josephina Abud Mauad reuniu as amigas do grupo São Geraldo de Oração, para brindar seu niver, no bem decorado apartamento em que reside. Juntas há mais de 40 anos, as senhoras que são também voluntárias e grande colaboradoras do Asilo Santo Antônio ganharam duas adeptas mais jovens nos últimos tempos: Marize Idaló e Marise Romano.

A aniversariante se esmerou, como sempre, organizou a apresentação já com tema natalino – louça e guardanapos que são verdadeiras preciosidades – e caprichou no menu. Da entrada (casca de laranja serviu de bowl para deliciosa salada), aos pratos quentes, dos petit-fours ao bolo do parabéns, quando uma velinha foi oferecida a cada convidada para que todas se juntassem ao parabéns. Luxo para poucos...

Josephina soprou velinhas ao lado de amigas

Hélio Massa 71’

Extremamente bem relacionados, casal Hélio Massa e Ivone – admirada por receber com elegância – recebeu grande número de amigos para festejar o niver dele, na última sexta-feira. O evento foi em chácara das mais aprazíveis e reuniu a família, os amigos íntimos, inúmeros ex-colegas médicos da turma dele de 77 da UFTM. Daqui e outros que vieram de fora e não se cansaram de rasgar elogios ao Tamareiras, onde ficaram hospedados durante o fim de semana. Nada menos que 38 deles com suas esposas. Uma bela confraternização.

Boa música foi o que não faltou. Durante a festa, Pedrinho Amui e seu piano mágico. Depois, a dupla uberabense Cássio Facure e Leon. Nota 10.

Presenças principais das filhas Graziela Massa Resende, Mariella Massa Piva, os netos Helena Massa e Mário Massa Resende. O filho Luis Gustavo Massa, sua esposa Glória Fonseca Massa e o filho deles, Artur vieram de Pirapora e ajudaram a receber.

Bebidas finas e drinks da moda foram as protagonistas dos brindes em torno de Hélio Massa, acompanhando a bem montada mesa de frios e frutas. O cardápio do jantar foi comida árabe maravilhosa, que teve como prato principal delicioso carneiro ao molho de hortelã.

Aos amigos Marcos Lopes e Cristina, Délcio Scandiuzi e Lucia, Mara e Rafael, Ana Maria Muniz, Rosângela Espírito Santo entre outros, juntaram-se também amigas de Ivone da Casa da Amizade do Rotary Club.

Hélio Massa e Ivone

Kamilly e Raphael

No último sábado, trocaram as alianças, o querido casal Kamilly Vinha e Raphael Picacio. Tudo perfeito para esse momento importante, desde a decoração impecável com assinatura do competente Welliton Freitas, ao cerimonial comandado por Tatiana Botelho. Felizes e radiantes estavam também os pais dos noivos, Helenice e Carmo Vinha e Cleusa e José Carlos Picacio. Felicidades aos noivos!!

Fotos Anderson Pacheco

Os Noivos

Pop star

Anitta será a atração principal da final da Copa Libertadores da América. O show acontecerá no estádio Monumental, em Lima, no Peru, antes da partida entre os argentinos do River Plate e os brasileiros do Flamengo, no dia 23 de novembro. Com o show, ela comprova ser a rainhas das finais dos eventos esportivos. Ela foi uma das atrações da final da Copa América, entre Brasil e Peru, ao lado do porto-riquenho Pedro Capó, em julho deste ano. E, além disso, em 2016, a cantora subiu ao palco ao lado de Gilberto Gil e Caetano Veloso para abrir os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Em temp A final da Libertadores estava inicialmente marcada para acontecer em Santiago, no Chile, mas por conta dos protestos no país, a Conmebol decidiu transferir a partida para o Peru. 

O amor não tem idade

Richard Gere e a mulher, Alejandra Silva, estão à espera do segundo filho. A empresária e o ator casaram em abril de 2018 e são já pais de um bebê de oito meses, Alexander, que nasceu em fevereiro deste ano. Agora ela está grávida novamente, de cerca de três meses.

Richard e Alejandra já têm filhos de relações anteriores. O ator, de 70 anos, é pai de Homer James Jigme, de 20 anos, fruto do seu casamento com a modelo e atriz Carey Lowell, entre 2002 e 2013. Já a publicitária espanhola, de 36 anos, teve uma relação anterior com o empresário Govind Friedland, com quem foi casada entre 2012 e 2015, e que nasceu Albert, de sete anos.

O casal se conheceu em 2014, na Itália e quatro anos mais tarde se casaram em Nova York, numa casa do ator, e ela já se converteu ao budismo, religião dele.

Buteco do JOCKEY

Foi dada a Largada, garanta seu lugar nessa festa que promete!!

Estarão nesse Butec Hugo&Guilherme, Zezé de Carmargo & Luciano e Guilherme&Benuto.

Vendas na loja oficial no Shopping Uberaba!!

MESA e PRIME

Mesa de Frios • Mesa de Boteco • Salgados • Whisk • Vodka • Cerveja • Água de Côco • Suco • Refrigerante • Schweppes • Água

CAMAROTE

Vodka • Cerveja • Suco • Refrigerante • Schweppes • Água

VIP

Cerveja • Refrigerante • Água

Se programem, pois esse buteco vai ficar na história!!!

Imagens que são notícia

João Vítor Cadelca e Mariana Abdanur, aniversariante Cecília Abdanur e sua mãe Jamila. Nosso abraço

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por