VIRGÍNIA ABDALLA

Paula Camila Rider Gonçalves e Marlon da Silva Ferreira se casam na Igreja São Domingos

Virginia Abdalla
Publicado em 14/10/2019 às 07:05Atualizado em 18/12/2022 às 01:02
Compartilhar

Colaboração Alexandre Cury

70 anos de Lizandro

Festa perfeita – e surpresa para o aniversariante - marcou a comemoração do aniversário do estimado Lizandro Campos Oliveira, no primeiro sábado de outubro, na maravilhosa Estância Tamareiras. A sede foi aberta para acesso aos convidados, mas a festança rolou mesmo foi sob tendas montadas ao lado das piscinas e no grande quiosque.

Decoração impecável, formada por mesas de oito lugares, com forração em toalhas de jacquard estampadas de azul e branco.

Lizandro foi homenageado por todos os seus familiares (originalmente a família Campos Oliveira era formadas por 13 irmãos...), ao lado da esposa Neusi Gonzaga Oliveira, dos filhos Daniela (advogada em Uberlândia), Renato e Ariane, que reside em Paraopeba com o marido Marcelo Milech e a filhinha Alice.

Buffet irretocável imprimiu up especial ao evento que rolou a tarde toda – e quase noite adentro – animado por roda de samba excelente, do som ao repertório seletamente escolhido. Grande abraço a todos!

Fotos Divulgação

Família de Lizandro que organizou um almoço na Estância Tamareiras para comemorar os 70 anos dele. Lizandro com a esposa Neusi, os filhos Renato, Daniela, Ariane com o marido Marcelo Milech e a filha Alice

Honraria e reconhecimento

Se santo de casa não faz milagres, ainda bem que um pouquinho mais além – e não precisa atravessar o Atlântico – méritos são concedidos a quem realmente merece. Falo do nosso querido, talentoso e mais que inspirado escritor de prosa, verso e alma, Jorge Albert Nabut.

Quando recebi este convite acima senti-me feliz e orgulhosa por ele. Mas quando recebi o convite oficial (abaixo), confesso que além de todos os os sentimentos, fiquei emocionada. Com razão, tenho certeza. Afinal, não é todos os dias que um autor do interior tem apoio tão grande na capital do Estado para lançar lá seu último livro, “O Círculo dos Batidores”, memórias vivas de um homem sensível a algumas de suas mais marcantes vivências da infância ao lado da sua admirável mãe Mariana Abdanur Nabut. Confiram o alto nível dos patrocinadores e apoiadores do evento.

Paula e Marlon

No último sábado, na Igreja São Domingos, aconteceu o enlace do estimado casal Paula Camila Rider Gonçalves e Marlon da Silva Ferreira. Cerimônia linda e emocionante, organizada pela competente Tatiana Botelho. Ela é filha de Maria Ivete Balduino Gonçalves e Paulo Rogério Rider Gonçalves, e ele é filho de Tania Beatriz da Silva Ferreira e Gervasio Evaristo Ferreira. A festa adentrou a noite, e teve animação de duas bandas aqui da cidade. Desejamos Felicidades ao casal. Confira as fotos do expert Alysson Oliveira, especialmente para essa coluna.

Os noivos

 

LOFT IEATM na ExpoCigra

O Loft Ieatm encerrou nesta terça-feira, em pub da cidade, os eventos de apresentação dos profissionais, empresas e parceiros que estarão no corredor mais movimentado da ExpoCigra 2019.

A presidente da Fiemg Regional, Elisa Araújo, disse que a feira nunca mais foi a mesma depois que o IEATM participou dela pela primeira vez. Acrescentou que para a ExpoCigra e para ela em especial, por ser arquiteta, é um orgulho receber tantos conceituados profissionais da área do designer e arquitetura. Agradeceu pela confiança. Disse que neste ano o LOFT vai ser um sucesso, e que todos se preparem para o ano que vem.

Presidente do Cigra, Gleison Borges, não deixou por menos e disse que ele é engenheiro. Nunca exerceu, mas é formado, deixando o ambiente ainda mais descontraído.

Agradeceu a todos, em especial à Ale Rôso, que o procurou para apresentar a ideia. O empresário Leandro Ribeiro, que estará com a empresa Tijox Tijolos Ecológicos, falou da sua satisfação de estar no evento mais importante do Vale do Rio Grande.

O presidente do IEATM, Gilberto Machado Barata de Oliveira, acompanhado da esposa, Cristina, aplaudiu os que usaram a palavra e ressaltou o empenho da equipe responsável pelo LOFT: Ale Rôso, Vanessa Kimye, Rose Dutra e Alexandre Cury.

 

Presidente da FIEMG Regional, Elisa Araújo, Presidente do IEATM, Gilberto Barata – de mãos dadas com a esposa Cristina, e a coordenação do LOFT, Alê Roso, Vanessa Kimye, Rose Dutra e Alexandre Cury

   

Imagens que são notícias

Adriene Ribeiro curtiu as melhores noites do Rock in Rio 2019

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por