JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 19 de fevereiro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Jefferson Genari TV MIX 06/02/2020

BBBOMBA

Parece que até quem não gosta ou não acompanha o BBB ficou acordado até mais tarde na terça-feira (4) para acompanhar a eliminação do participante Petrix, mas não só por isso. Em algumas cidades, bares e baladas fizeram até ações promocionais para atrair o público, que comemorou a saída do participante com clima de Copa do Mundo. Após a saída do brother, dois novos participantes entraram na casa e movimentaram várias discussões. E, logo de cara, já ganharam a simpatia da web, que também esteve na casa de vidro com cartazes e recados para os brothers confinados. Todas as panelinhas foram reveladas, como também diversos segredos e muita sinceridade. Era de manhã e os brothers estavam reunidos, comentando as informações que receberam. As mulheres mostraram um verdadeiro girl power, enquanto os homens da casa estão aflitos com o que as sisters descobriram, ou seja, todo o plano de queimar a imagem delas aqui fora.

OI… É DA CENTRAL DE CANCELAMENTO?

Uma das protagonistas da edição, Manu Gavassi, contou mais da sua intimidade e como alguns homens a afetaram. Ela contou da traição que um famoso fez com ela e a internet foi ligando os pontos e apontando Chay Suede como sendo o dito cujo. Ele já perdeu mais de 100 mil seguidores no Instagram, por isso. Manu contou: “Namorei uma pessoa que me traía horrores e das maneiras mais bizarras do mundo, mas eu dizia ‘ele me ama, ele vai mudar’. Até que um dia ele virou na minha cara e falou: ‘Todo cara na tua vida vai te trair, então, se eu fosse você, ficava comigo, porque você ama'. Quem teria coragem de trair nossa fada sensata? Manu e Chay namoraram entre 2011 e 2014 e terminaram quando ele estava para fazer seu primeiro papel na Globo, na novela Império. Vale lembrar que, na época, a cantora lançou a música Farsa, que seria um recado para o ator.

PASSEIO “TOP”

Eu não sei você, mas Suzana Vieira deveria ser um patrimônio brasileiro. A musa das novelas também protagonizou momentos hilários. Prova disso é um passeio que ela fez num shopping do Rio de Janeiro. As imagens? Viraram “meme”, óbvio! Primeiro, visitou um salão de beleza; depois, entrou numa loja de acessórios e começou a fazer embaixadinhas com uma bola. QUE HINO!
Depois, começou a experimentar as roupas, no meio da loja. Na hora do descanso? Ela sentou naqueles bichinhos de pelúcia motorizados e atendeu fãs. É, até num shopping ela faz um espetáculo.

Minimalista

Outro assunto para o qual a internet resolveu dar importância ontem foi a casa da Kim Kardashian. Desde 2013, ela mora com a família em uma mansão, que passou por diversas mudanças para ficar com a aparência ultraminimalista. Kanye West criou a casa ao lado do arquiteto Axel Vervoordt. O que os internautas notaram é que não tem nenhuma decoração espalhada no local, como quadros, plantas, etc. O resultado? MAIS “MEMES”! Os brasileiros, lógico, arrumaram decorações curiosas e que consideraram melhores para o ambiente. Opine.

PROTESTOS

Jennifer Lopez e Shakira fizeram história como as primeiras latinas a se apresentarem no Super Bowl, mas nem tudo são flores. Na verdade, são penas. A Peta (Pessoas pelo tratamento ético dos animais), organização que protege os animais, emitiu notas repudiando a escolha de um figurino de J-lo. Aparentemente, uma Bandeira que ela vestiu foi feita com penas de pássaros e isso irritou os ativistas. A organização comentou: “Esta Bandeira poderia ter ondeado sem matar aves. Dezenas de aves foram mortas por essa performance no intervalo do SuperBowl”. Já a artista apenas agradeceu a criação do look. “Muito obrigada @donatella_versace e toda a equipe da @Versace por dar vida às minhas impressionantes roupas do show do intervalo do #SuperBowlLIV!”. É, J-lo, está na hora de mudar suas escolhas de figurino!

COITADA

Lurdes (Regina Casé) vai ser enganada novamente. Desta vez, por um músico interesseiro. Ryan (Tiago Martins) usará sua fama para apelar por notícias do irmão perdido. Elias (Ravel Andrade) vai procurar a babá e inventará várias mentiras para tentar convencer que é o filho perdido. Elias vai até contar para sua mãe biológica, Silvia (Inez Viana) sobre o golpe. Tudo isso é porque ele quer gravar uma música com Ryan e se aproveitar da fama do rapaz. Lurdes, vai ficar cheia de esperanças e vai quebrar a cara de novo. Coitada!

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia