NO BICO DA CHANCA

O Santos tem medo de enrascar com as dificuldades de manter alguns jogadores

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 24/03/2020 às 06:46Atualizado em 18/12/2022 às 05:11
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

No campo e no salão, sempre campeão. Assim a coluna inicia a história daquele que ainda pode fazer muito mais para o esporte. Lembro-me do início de futebolista do Luiz Alberto Medina e foi no Juvenil do Uberaba SC. Volante técnico e daqueles mascarados e marrento. Foi no Futsal que ele mostrou toda sua qualidade, isso como jogador e treinador. Na grama, gostaria de ter sido profissional, mas a queda pelo salão foi maior e ele brilhou como técnico e dirigiu excelentes jogadores, conquistando vários títulos. Não se pode esquecer da boa equipe montada por ele no Jockey Club. No futebol profissional, ganhou experiência e mais conhecimento. No Nacional, ele fez uma vitória espetacular em cima do Uberlândia, no Uberabão. A goleada de 5 a 1 levou a torcida alvinegra à loucura, mas seu seguimento em JK não foi longe. Antes, porém, de voltar a trabalhar aqui na cidade, aprendeu e ensinou muito sobre o Futsal na Europa. Bélgica foi seu alvo e o sucesso foi inevitável. Sempre ligado ao futebol, o filho de Paulo Ribeiro Carvalho continua seu trabalho como presidente da Funel e presidente do Conselho Deliberativo no Uberaba SC. Ainda tem possibilidades de aumentar seu curriculum na história...

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom e realize seu sonho. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

– Carrapicho, volta para o rádio. Garanto que de OVO todo dia.

– Caipira ou de granja?

Na maternidade, mãe conversa com o recém-nascid

– Que gracinha. Só com dois dias de vida já é igualzinho ao pai: dorme enquanto converso com ele...

Pai cobra o filh

– Como você está indo no curso de Inglês?

– Tá indo, pai, mas tá russo...

E o Carrapicho, na maior dieta, rasga o verb

– Eu não bebo, aprecio com moderação...

ESTEIO Materiais para Construção é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. São 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Dos vinte clubes que estão na Série “A” do Brasileiro, Corinthians tem o pior aproveitamento. Das doze partidas em que jogou venceu apenas três. Com isso, mesmo em recesso, a pressão sobre o técnico Tiago Nunes aumenta. Já se falam até em Mano.

Toque de Primeira, a biografia do craque deste sábado, 28 de março, das 12h às 13h, pela Rádio JM 95.5 FM.

A ideia implantada pelo presidente do Fluminense de pagar apenas 50% dos salários dos jogadores, nesse momento difícil, sem jogos e com a “doença”, até acredito que seja a melhor opção no momento; basta a compreensão dos atletas. É a hora da colaboração.

O Santos tem medo de enrascar com as dificuldades de manter alguns jogadores. Essa paralisação pode até complicar para o lado do Peixe. Lucas Veríssimo parece ter acenado bandeira vermelha. Agora, tem Soteldo e Caio Junior, que querem sair.

POSTOS RIO BRANCO e W1 – guiados pela mesma energia: credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade; o motor do seu carro agradece.

Parabéns, Independente AC, o Azulão do Bairro Yanque, que completou ontem 82 anos de fundação. Foram tantas glórias e conquistas que ainda permanecem na memória de quem chegou a viver os grandes momentos do gigante time Cadete.

Quantos craques foram revelados e que passaram por ali. Gostaria de enumerá-los, mas são muitos, mas tem alguns que marcaram presença. Sapucaia, Túlio, Jarbas Cury, Lé, Sudaco, Eneias, Valdir, Elpidio, Normandes, Nena, Beta, Zezé, Inimá, Tião e outros.

Ainda tem o Zé Humberto, ponta eficiente, e o Noé. Laveia também foi cria cadete. Aqueles que não foram citados espero que me perdoem, mas podem me lembrar, que terei o prazer de anunciar. “Salve o Independente para viver eternamente”.

Até agora, os principais artilheiros dos estaduais são Gabigol, que já fez oito gols no Carioca; Marcelo Nicácio, do Flu de Feira, também marcou oito gols pelo Baiano. Cleber, do Ceará, e Pedrinho, do Atlético, estão empatados, ambos com sete gols. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA, qualidade profissional. Avenida Leopoldino de Oliveira, 2.084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por