NO BICO DA CHANCA

NO BICO DA CHANCA

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 18/03/2020 às 18:00Atualizado em 18/12/2022 às 05:02
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Pensa em um jogador meio-campista rápido, criativo e com chegada à “zona do agrião”. Hoje vamos falar do Rafael Lucas Alves Pereira, o nosso Rafael Ipuã, que veio do estado de São Paulo para mostrar seu futebol com a camisa do Uberaba SC. Rafael nasceu em 11 de janeiro de 1986 e, sempre gostando da bola, começou a jogar na sua cidade e depois foi para o Botafogo-SP, onde, em 2003, se profissionalizou. Foi campeão paulista atuando na base do Corinthians. Conseguiu quatro títulos e jogou pelas equipes Botafogo-SP, Corinthians, Cruzeiro, Ipatinga, Comercial-SP, Uberlândia, Olímpia, Linense, Araxá, Guarani-SP e Velo Clube, mas, na verdade, USC foi o time que mais gostou de atuar. Foi profissional por 11 anos. Segundo Ipuã, enfrentar o Balduíno foi tarefa complicada. Casado com Luciana Silva Zacaria, gosta da culinária japonesa. Atualmente, é empresário no ramo calçadista. Rafael Ipuã, quando jogava, foi velocista, o que sempre facilitou suas jogadas ofensivas. Momento triste dentro do futebol foi a morte de André Nascimento. Ainda vive em Uberaba. Tem história no futebol.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom e realize seu sonho. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

De costas, Carrapicho se surpreende com a chegada de um mascarad

– Meu Deus, é o coronavírus?

– Não, isso é um assalto mesmo!

– Que alívio!

O celular do Makarrão tem tanta informação sobre o coronavírus, que nem toca mais: ao receber a chamada, o aparelho tosse...

Saiu a sentença do Ronaldinho Gaúcho. Ele vai ter que jogar no Vasco da Gama por um ano. Seus advogados achou a pena pesada, mas já recorreram...

Carrapicho recebe um velho amigo. A certa altura, o amigo fala: – Se tivesse seis fazendas, você me dava uma? – Claro! – Se tivesse seis carros, me dava um? – Claro! – Se tivesse seis camisas, me dava uma? – Não! – Por quê? – Porque só tenho seis camisas!

ESTEIO Materiais para Construção é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. São 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Técnico 1 – Jorge Jesus tomou bomba no exame da Covid-19. Agora, de quarentena, espera pela sua recuperação total para voltar a trabalhar. Na verdade, foi ele quem teve a primeira voz no Rio para pedir a paralisação do campeonato. Será que já sentia?

Toque de Primeira, a biografia do craque deste sábado, 21 de março, das 12h às 13h, pela Rádio JM 95.5 FM. Convidad Luiz Alberto Medina.

Técnico 2 – Adilson Batista, que jogou muita bola com a camisa do Cruzeiro e outros clubes, foi despedido por duas vezes seguidas da Raposa. Adilson não segurou a língua e falou muitas verdades que giram em torno do time estrelado. Situação difícil.

Técnico 3 – Abel Braga não pensou muito. Depois da sua demissão do Flamengo, ele deveria ter dado um tempinho, mas resolveu enfrentar a má fase do Cruzeiro e acabou demitido. Foi enfrentar a situação do Vasco e não deu certo. Acho que deve sossegar.

POSTOS RIO BRANCO e W1 – guiados pela mesma energia: credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade; o motor do seu carro agradece.

Quando um clube contrata um treinador, ele chega para acertar a maneira de o time jogar. Milagre ninguém faz. Acredito que a comissão técnica com gerente de futebol deve ter conhecimento do trabalho do técnico para poder cobrar ou até mesmo ajudar.

Técnico 4 – Tiago Nunes, do Corinthians, não vem dando certo com o elenco Corintiano. A cada jogo as coisas parecem não se encaixar. É preciso detalhar o que vem acontecendo. Depois que descobrir que minhoca não tem osso, será tarde demais.

Em nota oficial, o presidente do Uberaba SC, Ruy Trida, determinou que as atividades do clube devem ser paralisadas por tempo indeterminado. Portanto, os treinamentos e participações do clube nos campeonatos da cidade só depois que a “poeira” baixar.

Por outro lado, Mario Hueb, presidente do Nacional, também enviou Nota Oficial suspendendo todas as atividades esportivas do clube. A dupla Uber-Nal agiu corretamente e isso pode evitar problemas futuros. A LUF estuda suspender os campeonatos. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA, qualidade profissional. Avenida Leopoldino de Oliveira, 2.084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por