NO BICO DA CHANCA

Em situações diferentes, Galo e Raposa duelam em busca da permanência no G4

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 07/03/2020 às 07:40Atualizado em 18/12/2022 às 04:46
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Irmão de craques da bola, tanto na grama como no salão, Widner Navarro Barros, o nosso querido Nem, viveu seus momentos de felicidade no mundo da bola. Na época em que tudo começou, era uma turma de craques mirim que montaram o time do Graminha. Nem já foi logo convocado, desde então mostrando personalidade, colocação e certeza daquilo que estava fazendo. Ele jogou pelo Fabrício, Nacional e, com toda categoria, o Futsal, defendendo o Grêmio São Benedito. Passou pelo Infantil do USC, Juvenil do Nacional e, também, profissional, pois tinha bola pra isso. No Amador vestiu as camisas do Sodima, Caçula, Alvorada, de Perdizes, onde foi campeão do Tubal Vilela. Nem, que tinha carreira promissora, deixou de jogar para trabalhar e jogar Futsal pela Nestlé. O irmão dos bons de bola Leizinho, Waender e Êdo, famoso Perereca, também jogou com os craques Zulei, Guerrara, Carlinho Babão. Aplicado em tudo que fazia, fez faculdade e formou-se em Direito. Uma passagem que não esqueço foi quando ele apareceu no “Tatubol” no quintal da casa do Dr. Evaldo Marco Antônio. Chegou rasgando no estranho futebol. Nem foi mais um que escreveu seu nome na história da bola.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom e realize seu sonho. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Carrapicho, todo feliz, fala para o David.

– Minha namorada, agora, só fica me chamando de docinho.

– Qual doce, Ameixa?

– Não, Maria Mole...

Um sujeito se aproxima do Carrapich

– Acho que te conheço de outro lugar.

– Engano seu. Eu nunca estive lá.

Entre um marido e uma mulher que pretendem viver em paz existe uma faixa de gaza chamada sogra...

Toda baixinha tem medo de hospital, porque só vai sair quando tiver ALTA...

ESTEIO Materiais para Construção é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. São 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Partida amistosa marcada para esta tarde no “Glayer Leite” serve para o apronto de Fabrício (Master) e Uberaba SC Sub-20 para os torneios que estão vindo por aí: Copa dos Campeões e o Master “A”. Aliás, muitas equipes estão se preparando.

Toque de Primeira, a biografia do craque deste sábado, 7 de março, das 12h às 13h, pela Rádio JM 95.5 FM. Convidad Patrick, uberabense que atua no exterior.

Uberaba SC continua se reforçando para jogar diversas categorias. Prioridades para a Copa dos Campeões e o Sub-20 do Mineiro, que se inicia no próximo mês de abril. O Estadual será uma batalha, mas certamente frutos serão colhidos. Gente capacitada está no comando.

Semana que vem será a vez do Nacional de Mário Hueb acertar sua situação no Regional Sub-23, que deve ser organizado pela Liga de Uberlândia. Segundo o diretor Paulo Prata, o Alvinegro vai com tudo. A intenção é de aproveitar algum jogador para a Segundona.

POSTOS RIO BRANCO e W1 – guiados pela mesma energia: credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade, o motor do seu carro agradece.

Com a derrota, o São Paulo evitou que estreia brasileira marcasse 100% de aproveitamento na Libertadores. A derrota para o campeão peruano aconteceu no finalzinho da partida. Foi uma pena. O Tricolor tem bala na agulha e vai se recuperar.

Hoje tem clássico no Campeonato Mineiro. Em situações diferentes, Galo e Raposa duelam em busca da permanência no G4. Tupynambás, Coimbra e Villa Nova brigam para sair da zona da degola. Com uma vitória, o Uberlândia pode almejar alguma coisa.

O Carioca também tem clássico no Maracanã. Flamengo com time misto enfrenta o Botafogo, que ainda não terá Honda na escalação. Vasco joga contra o Volta Redonda e o Fluminense é o favorito diante do Resende. Boa Vista encara o Bangu.

O Paulistão, que a cada rodada surpreende os torcedores, tem duelos que devem mexer com a matemática, que pode deixar time grande apertado. Na rodada não tem clássico, mas os times do interior vêm fazendo a diferença. É o caso do Santo André. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA, qualidade profissional. Avenida Leopoldino de Oliveira, 2.084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por