LARISSA PRATA

Bday da Luciana Guedes

Larissa Prata
Publicado em 15/02/2020 às 10:40Atualizado em 18/12/2022 às 04:18
Compartilhar

Happy B’day

Médica Luciana Guedes foi a grande estrela de almoço festivo no domingo passado. Aniversariante do mês, ela brindou a data com as amigas em grande estilo, bem recebendo ao lado do marido, Pedro Reis, e também dos filhos, João Pedro e Maria Clara. Também anfitriã na recepção, Daniella Fleming, que é grande amiga da aniversariante. Gente bonita, bom papo e cardápio bem temperado deram o tom das festividades. Fotos de Paulo Lúcio especialmente para a coluna de hoje.

Competente otorrinolaringologista e querida por todos, Luciana Guedes ganhou almoço festivo para comemorar seu niver. Felicidades!

 

Querida amiga Valéria Raposo Lemos recebe os aplausos da coluna pelo niver, dia 8, comemoradíssimo com o esposo, Fred, e os filhos, Breno e Bárbara

Pool Party da Mari

Inteligente, alegre e um verdadeiro amor. Assim é Mariana Guaritá, que reuniu a turminha em torno da piscina para uma tarde de muita diversão nas comemorações de seus dez aninhos. A linda aniversariante é filha de Nanda Guaritá e Nilo Sampaio Junior e, como a própria mãe a descreve, Mariana é a alegria da família. Como filha de peixe, peixinha é (ou seria sereia?), Mariana herdou da mãe o dom de se comunicar. Conta histórias, sabe se expressar e “usa as palavras para dizer o que coração sente e o que a mente insiste em pensar”, como disse Nanda em linda homenagem dedicada à filha no Facebook. Mariana é tudo isso e muito mais – e alguém duvida que ela ainda será motivo de muito orgulho para todos nós, gravando seu nome na história da cidade, assim como o “biso” Ataliba Guaritá Neto, o inesquecível Netinho?

Mariana Guaritá levou a turminha para a piscina para comemorar seus 10 anos

Destaque na coluna de hoje para o colunista Jorge Alberto Nabut, que assumiu na sexta a superintendência do Arquivo Público de Uberaba. Sucesso, querido!

Matheus Manhezzo de Andrade ganhou um abraço apertado de seus pais, Marcos Andrade e Alinne Manhezzo, pelos 6 aninhos dia 23 de janeiro

Para dar o tom da folia e abrir alas para a chegada do carnaval, o Restaurante Sampaio reuniu colunáveis em seu elegante salão para o animado CarnaJazz, na sexta-feira passada. Ambiente agradável, com saboroso cardápio e bons vinhos ao som de Pedro Amui no piano e o trompetista Darci animando os presentes com clássicos do carnaval. Especialmente decorado para a ocasião, o Restaurante Sampaio traz sempre as melhores experiências em dias inesquecíveis ao lado de bons amigos. Celebre a vida no Restaurante Sampaio! E se o carnaval não é muito a sua praia, aproveite para fugir da folia nesta sexta-feira. João Neto no piano, cardápio maravilhoso elaborado pela chef Natália Teixeira e rolha free para você aproveitar a noite com o vinho ou destilado de sua preferência. Venha para o Sampaio! Garanta sua reserva (34) 3315-1213. O Restaurante Sampaio fica na avenida Alexandre Campos, 350.

Ela disse sim!

Grandes amigos da coluna, Letícia Morais e Jhonatan Henrique oficializaram noivado no dia 9 de fevereiro, o dia em que completavam quatro anos de relacionamento. Sob os olhos atentos de seus familiares e amigos, Let e Mozi – como são carinhosamente chamados um pelo outro e por nós, amigos do casal – trocaram alianças em um dia para ficar marcado, com dose extra de emoção. A data do altar ainda não está oficializada, mas já estamos na expectativa! Destaque no evento para os pais dos noivos, Renato Silva e Maria Cristina – dela – e Lucilene Valente – dele. A coluna, que já foi assinada diversas vezes por Letícia, deseja ao casal um montão de coisas boas e muito amor! 

Queridos amigos Letícia Morais e Jhonatan Henrique oficializaram noivado no dia 9 de fevereiro

Let e Jhonatan com os pais dela, Renato Silva e Maria Cristina, e o irmão dela, Daniel

Letícia e Jhonatan com a mãe dele, Lucilene Valente

Marco Tulio Laterza com a turminha para comemorar seu niver - Lucca Hiroji, Felipe Guimarães, Theo Carvalho, Francisco Antonio, Vitor Marzola, Matheus Rosa,Léo R. Cunha, Renê Neto, Bernardo Andrade e Thiago Rosa

Festa animada, personalizada e criativa é com a É Pique!

Foto linha de Larissa Tomain no lugar mais mágico do mundo - a Disney!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por