LARISSA PRATA

Hanne Wehbe foi mais uma vez a perfeita anfitriã

Larissa Prata
Publicado em 08/02/2020 às 10:22Atualizado em 18/12/2022 às 04:04
Compartilhar

Empresária de sucesso, Hanne Wehbe foi mais uma vez a perfeita anfitriã no dia 31 de janeiro, para receber amigos e familiares para comemorar seu aniversário e, também, bodas de estanho com seu grande amor, Luiz Cláudio Sabino Cruxen

Linda, talentosa e querida por todos, Hanne Wehbe deixou impecável sua chique residência para receber colunáveis em petit comité no dia 31 de janeiro. Além de comemorar seu aniversário, Hanne e o marido, Luiz Cláudio Sabino Cruxen, brindavam ao amor ao lado dos amigos, celebrando bodas de estanho – são dez anos de muito amor e cumplicidade em um casamento mais que feliz! Com talento nato e bom-gosto irretocável, Hanne foi a responsável pelos arranjos que enalteceram a já bela decoração da residência do casal, alvo de muitos elogios dos presentes. A empresária, aliás, estava radiante em elegante red dress, com beleza assinada por Markkus Lorenzzo e Val Climério. Resgatando memórias de família, Hanne coroou seu look com um belíssimo crucifixo, presente da avó materna, e a pulseira, presente recebido do pai aos 15 anos. A animação ficou por conta do ótimo músico André Fernandes. Por trás das lentes estava Ramon Magela, grande amigo do casal anfitrião. A coluna deseja muitas alegrias ao querido casal! 

Fofa Gigi! Princesa Giovana Borges Belli comemorou seus 5 aninhos com muita diversão 

Flor e Gui

Um dos mais belos casais de jovens queridos pela sociedade uberabense, Florença Prata e Guilherme Detoni, reuniu familiares aos pés da Medalha Milagrosa para a cerimônia religiosa de seu casamento. Com beleza de capa de revista, Flor caminhou rumo ao altar em elegante white dress de braços dados com seu pai, Arnaldo Prata Filho, visivelmente feliz e emocionado para a ocasião. Também no altar estavam a mãe de Florença, Ana Letícia Prata, e os pais do noivo, Auxiliadora e Célio Correia. Destaque para os irmãos dos noivos, Pedro Prata e Diego e Bruno Detoni. Após a cerimônia, o feliz casal comemorou a união ao lado dos amigos. Fotos de Alex Pacheco, especialmente para a coluna de hoje.

Os badalados noivos de fevereiro, Florença Prata e Guilherme Detoni 

Lindo Vítor Pegorari ganhou festa animal para comemorar seu primeiro aninho

 

Pedro Augusto vai ganhar um irmãozinho! Gabriela Delgado e Salatiel Filho estão gravidíssimos do pequeno Bento. Felicidades mil  à família!

Liziane e Adriano Peduti com as filhas, Júlia e Luiza, em tour europeu

Bilíngue de verdade

Começam amanhã as aulas na Maple Bear Uberaba, a única escola verdadeiramente bilíngue na cidade. Com metodologia canadense e imersão total, a Maple Bear é uma das principais escolas do país, com reconhecimento mundial, e agora está em Uberaba, graças ao engajamento dos empresários Nanda Guaritá, Augusto Biagi e Marina Cadelca. A escola foi inaugurada na última quarta-feira e reuniu pais verdadeiramente atentos a proporcionar o melhor e mais completo ensino aos seus filhos. A Maple Bear chega a Uberaba para revolucionar o ensino sob a direção de Fabiano Sant’Anna com experiência de 18 anos na Educação Infantil. Se você não conhece a proposta da Maple Bear, agende uma visita e conheça como é o aprendizado em países de primeiro mundo.

Andreza Rodrigues é destaque na coluna de hoje pela formatura em Pedagogia e recebe os aplausos dos amigos da Ótica Moderna

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por