POLÍCIA

Homem preso sob acusação de abuso sexual contra a enteada

Homem de 36 anos foi preso ontem, pela PM, sob suspeita de estupro consumado da enteada, de 15 anos

Renato Manfrim
Publicado em 24/08/2017 às 11:26Atualizado em 16/12/2022 às 11:01
Compartilhar

Homem de 36 anos foi preso na manhã de ontem, pela Polícia Militar, sob suspeita de estupro consumado da enteada, de 15 anos, em residência da avenida Juca Pato, bairro Beija-Flor 2.

Segundo informações do registro da PM, por volta de 21h de terça-feira (22), o padrasto passou as mãos nas partes íntimas da enteada e ainda a ameaçou, caso contasse o fato a alguém. O suspeito negou as acusações, alegando que apenas a chamou para ajudar a desmontar uma peça de andaime.

A mãe da menor (amásia do suspeito) contou à PM que a vítima somente relatou ter sofrido os abusos sexuais na manhã posterior ao fato, uma vez que se sentiu ameaçada e constrangida em contar. Por outro lado, a mãe disse que já desconfiava, devido a estranho comportamento adotado por ambos  - filha e amásio - logo após o fato.

Ainda de acordo com registro da PM, o suspeito, encaminhado à Delegacia de Plantão, possui passagens policiais por lesão corporal, "Maria da Penha" e ameaça. Foi feito contato com o Conselho Tutelar, que irá acompanhar a adolescente a partir de agora.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por