ESPORTE

Milton Mendes confirma estreia de Anderson Martins contra o Bahia

A tão esperada estreia de Anderson Martins pelo Vasco acontece amanhã, contra o Bahia, pela 21ª rodada do Brasileiro

Publicado em 19/08/2017 às 09:38Atualizado em 16/12/2022 às 11:08
Compartilhar

Foto/Divulgação

Anderson Martins fará sua estreia contra o Bahia, neste domingo, em Salvador

A tão esperada estreia de Anderson Martins pelo Vasco vai acontecer amanhã, contra o Bahia, em Salvador, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A confirmação foi feita pelo técnico Milton Mendes, em coletiva após o treino desta sexta-feira. Há um mês de volta ao clube, o zagueiro está pronto para entrar em campo após mais de 20 dias se preparando.

Por outro lado, o treinador fez mistério em relação ao restante do time e qual será a formação tática em campo. O certo é que a equipe vai ter em campo Rafael Marques, Anderson Martins e Breno. Durante a semana, Milton treinou com três os zagueiros, sendo que o último fazia a função de volante quando a equipe estava com a bola. O técnico indicou que essa pode ser uma variação na partida contra o time baiano.

O atacante Luis Fabiano, que não vinha atuando em jogos fora do Rio de Janeiro (exceto na partida contra o Palmeiras), está confirmado para a partida. Milton explicou que antes o atacante era poupado por causa do problemas físicos e que agora está melhor com o tratamento que fez no tempo em que ficou parado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por