NO BICO DA CHANCA

Amadorão começa a esquentar e bons jogos já incentivam o torcedor

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 08/08/2017 às 08:53Atualizado em 16/12/2022 às 11:22
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Campeonato Brasileiro, edição 2017. O que está havendo com os clubes considerados fortes, que não conseguem emplacar na liderança? É o caso do São Paulo, Cruzeiro, Atlético, Flamengo e outros que entraram prometendo muitas alegrias aos seus torcedores. Corinthians não prometeu nada e, desacreditado, começou grande e continua liderando de maneira invicta. A disparada do Timão é coisa inédita vivida em campeonatos brasileiros. Time sem estrelas, mas consistente nos setores, fechou o primeiro turno com enorme gordura. Oito pontos à frente do Grêmio; doze do Santos e quinze do quarto colocado Palmeiras. Já pode ser considerado campeão? Não é muito difícil afirmar, mas está bem próximo disso. A pergunta continua no ar: Quem vai parar o Corinthians? Até o fechamento das dezenove primeiras rodadas, quatorze treinadores foram demitidos, e os problemas não foram resolvidos. O último foi Zé Ricardo, do Flamengo, e quem o Mengo vai contratar para seu lugar? O investimento do Mengão é alto, só fica abaixo do Palmeiras. Entre os comandantes, Cuca, Carille, Renato Gaúcho, Levi e Luxemburgo dominam a situação. Quem acredita em surpresas e virada, pode aguardar que vai ter.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Carrapicho analisou bem e descobriu por que o Flamengo é muito bom no PAPEL. Nos seus jogos só faz PAPELÃO...

Mais uma de loura:

- Vai, Rogério, vai Rogério...

- Mas meu nome é Renato.

- Tá bom, Renato, vai Rogério, vai...

Mostrando toda idiotice, Carrapicho fala para o Mané Escoura:

- Eu tenho um cachorro chamado UM e outro chamado DOIS. Se eu perder um, fico com dois...

Periguete assanhadinha chega no cara e fala:

- Nossa, você é bem tímido, não é?

- Não, eu só não gostei de você!

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir ou Oscar. Construa com qualidade. 34 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Globo, gol de Felipe Alves logo no início do jogo, a URT, dirigida pelo competente Rodrigo Santana, está a um empate para chegar à Série C do Brasileiro. O jogo da volta vai ser na sexta-feira, no Nordeste.

Parece que o Atlético B não está com a bola toda na terceira divisão. O Galinho empatou os dois jogos. No sábado ficou no 1 a 1 com Inter de Minas. Poços de Caldas venceu, e o Democrata-SL emplacou sua segunda vitória.

No sábado foram conhecidos os semifinalistas do Máster B. Aliança, Vila Esperança, Baixa e Leblon conseguiram chegar. No Mirim, faltando uma rodada para terminar a fase, USC e IAC estão na ponta. Uberaba SC está invicto.

No Júnior, a Merceana parou o USC e evitou o título por antecipação. O empate sem gols abriu condições para o time esmeraldino e também para o Nacional, que derrotou o Fabrício. Então, chegou a hora da “onça beber água”.

Postos RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. ELETROSOM – preço é o mínimo que a gente faz. Av. Prudente de Moraes, 14, no Grande Abadia.

O Campeonato Amador começa a esquentar e bons jogos já incentivam os torcedores. Corinthians ficou no empate por um tento com União. Delta, em casa, perdeu por 2 a 1 para o Barcelona e segue isolado na lanterna.

O jogão entre Koreia e Vila Nova com o placar de 3 a 2 para o time Luiz Brás, foi de virada. Parque das Américas ficou no empate com o Independente. Fabrício passou pelo Asa Branca. Bonsucesso goleou o Sete Colinas por 5 a 0.

As reclamações em cima das arbitragens são constantes e os erros vão aumentando a cada jogo. Agora, tem árbitro que se impõe e garante o que foi marcado e quando são fracos e indecisos, os jogadores aproveitam e montam neles.

Na LUF, os árbitros procuram fazer bem-feito e, durante uma partida, tudo acontece de maneira positiva. Até mesmo com assistente feminina. Os atletas procuram respeitar. Ser árbitro é uma escolha sem noção. Faz parte. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – 21 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2.084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Carlos Roberto Moura – Tycha.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por