POLÍCIA

Motociclista fica ferido em acidente no “Anel Viário”

Ele perdeu o controle direcional da motocicleta, atravessou o canteiro central e caiu sofrendo escoriações pelo corpo

Carlos Paiva
Publicado em 07/08/2017 às 07:12Atualizado em 16/12/2022 às 11:25
Compartilhar

Foto/ Sandro Neves

O motociclista transitava sentido bairro Maringá quando perdeu o controle

Polícia Militar registrou, por volta das 22h de sábado, ocorrência de acidente trânsito, na rodovia AMG-2555, antigo “Anel Viário”, quilômetro seis. Motociclista de 39 anos ficou ferido depois de cair de sua motocicleta Honda 150cc, cor preta, placa HGA-8361.

Conforme Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), quando os militares chegaram ao local do acidente à vítima já havia sido socorrida e levada por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Mirante. Testemunhas disseram que, o motociclista transitava pela rodovia sentido bairro Maringá e próximo à rotatória que dá acesso ao bairro, perdeu o controle direcional da motocicleta, atravessou o canteiro central e caiu sofrendo escoriações pelo corpo.

Policiais militares deslocaram até a UPA e foram informados de que o motociclista deu entrada na UPA e estava internado em observação médica para realização de exames complementares. Não foi possível colher o relato do motociclista, pois estava sedado devido aos medicamentos. A motocicleta foi liberada para terceiros.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por