POLÍTICA

Segunda etapa da obra da Claricinda Rezende não tem data para começar

A expectativa inicial era concluir a segunda etapa da obra no início deste ano, o que não se concretizou

Gisele Barcelos
Publicado em 07/08/2017 às 07:50Atualizado em 16/12/2022 às 11:25
Compartilhar

Foto/Arquivo

A primeira parte do prolongamento da avenida Claricinda Rezende foi inaugurada ano passado

O prefeito Paulo Piau afirma que o projeto para a segunda etapa da obra na avenida Claricinda Rezende já está pronto e os recursos assegurados para a realização do projeto. No entanto, o chefe do Executivo ainda não especificou data para o início do serviço. A expectativa inicial era concluir a segunda etapa da obra no início deste ano, o que não se concretizou.

A primeira parte do prolongamento da avenida Claricinda Rezende foi inaugurada ano passado, após três anos de uma série de interrupções na construção.

Agora ainda faltam pequenas adequações como relocação do meio-fio, pavimentação da nova faixa da avenida, implantação de duas rotatórias, construção de calçadas, execução de sinalização viária e de projeto de iluminação pública na região, bem como o cercamento da mata perto do local.

Piau afirma que a obra é prioridade, pois a falta de Iluminação Pública traz insegurança para os motoristas que trafegam no local. Entretanto, ele declara que prefere não colocar data para o início da obra e afirma somente que o serviço será realizado em breve. “Ainda este ano, aquela área estará iluminada e com as demais adequações concluídas”, encerrou. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por