ESPORTE

Palmeiras fará DVD com erros de arbitragem e protestará na CBF

A equipe tem se sentido prejudicada nas últimas rodadas da competição e se irritou por ter sofrido um gol irregular do time carioca

Publicado em 04/08/2017 às 07:39Atualizado em 16/12/2022 às 11:29
Compartilhar

Foto/Divulgação

Alexandre Mattos reclamou de erro "grotesco" contra o Palmeiras no jogo com o Botafogo

O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, disse após a vitória do time por 2 a 1 sobre o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, que a cúpula do clube vai reclamar na CBF contra erros de arbitragem. A equipe tem se sentido prejudicada nas últimas rodadas da competição e se irritou por ter sofrido um gol irregular do time carioca no jogo, disputado no Engenhão, no Rio.

"Teve um erro grotesco contra o Palmeiras. Vamos fazer o trâmite, mandar o DVD (à CBF). O Palmeiras não fala de arbitragem, mas estou falando agora na vitória, mas, como foi muito exagerado o erro, temos mesmo de falar. A gente espera por uma providência", disse o dirigente em entrevista ao canal Fox Sports.

O gol do Botafogo, marcado por Rodrigo Pimpão aos dez minutos do segundo tempo, de cabeça, foi validado depois de o atacante ter recebido a bola em posição de impedimento, que não foi flagrada pela arbitragem do confronto válido pela penúltima rodada do primeiro turno do Brasileirão.

O lance irregular deixou a partida empatada em 1 a 1. O Palmeiras, porém, ganhou com um gol marcado por Deyverson aos 40 minutos do segundo tempo. "Confiamos nas pessoas, no caráter dos árbitros, mas teve um erro hoje (quarta-feira). O jogo estava controlado, tomamos o gol e quase o time perde. Queremos que a CBF se pronuncie. Vamos com todo respeito, mas aconteceu o erro", ressaltou Alexandre Mattos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por