ESPORTE

Ventura deve poupar titulares do Botafogo no jogo contra o Cruzeiro

Botafogo já começa a pensar no futuro e na próxima semana, na quinta-feira, o time tem um jogo decisivo contra o Nacional do Uruguai

Publicado em 04/08/2017 às 07:33Atualizado em 16/12/2022 às 11:29
Compartilhar

Foto/Divulgação

Técnico Jair Ventura vai poupar titulares no Campeonato Brasileiro

Passada a derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, o Botafogo já começa a pensar no futuro e na próxima semana, na quinta-feira, o time tem um jogo decisivo contra o Nacional do Uruguai, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Sendo assim, o técnico Jair Ventura já antecipou que vai preservar os titulares no duelo deste domingo, às 16h, contra o Cruzeiro no Mineirão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Nós precisamos descansar, pois a rotina está complicada. Mas isso não significa que a gente vá abrir mão do Campeonato Brasileiro. Preservamos contra o Corinthians em São Paulo e perdemos de 1 a 0 em um jogo muito complicado. Hoje o Corinthians ganhou em Belo Horizonte do Atlético por 2 a 0. Portanto, acredito que temos condições de fazermos um bom jogo em Minas Gerais”, disse Jair Ventura.

Com a decisão de preservar os titulares em Minas Gerais, alguns jogadores que foram contratados há pouco tempo deverão começar jogando, como o meia chileno Leonardo Valencia e o atacante Brenner. O meia Marcos Vinícius é outro que será utilizado. Como Jefferson continua entregue ao departamento médico, é possível que o paraguaio Gatito Fernández mais uma vez seja utilizado. Outros nomes que ganharão chance contra a Raposa são os zagueiros Emerson Santos, Emerson Silva e Marcelo, o lateral-esquerdo Gilson e o atacante Guilherme.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por