ESPORTE

Leonardo Silva recebe terceiro amarelo e não joga com o Grêmio

Publicado em 04/08/2017 às 07:32Atualizado em 16/12/2022 às 11:29
Compartilhar

Foto/Divulgação

Capitão do Atlético, Leonardo Silva recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Grêmio

O zagueiro e capitão do Atlético, Leonardo Silva, recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque para o técnico Rogério Micale montar o time que vai enfrentar o Grêmio, na rodada que fecha o primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Leonardo Silva recebeu o cartão amarelo aos seis minutos do segundo tempo da partida de quarta-feira, contra o Corinthians, no Mineirão. O zagueiro se distanciou da área e fez falta em Rodriguinho. Anteriormente, o capitão alvinegro havia sido punido nos duelos contra Atlético-PR e Coritiba, pela 7ª e 17ª rodadas, respectivamente.

Para a vaga do experiente Leonardo Silva na defesa, Rogério Micale tem as opções dos jovens Bremer, Matheus Mancini e Jesiel. A preparação da equipe na Cidade do Galo visando ao jogo contra o Tricolor gaúcho começa nesta quinta-feira na Cidade do Galo.

O Atlético vai em busca de reabilitação após mais uma derrota em casa. Com 23 pontos, o Galo é o 10º colocado na tabela e tenta não deixar o grupo dos clubes que buscam vaga na próxima Copa Libertadores se distanciar.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por