ESPORTE

Amadorão movimentou o fim de semana em Uberaba

Os campeonatos de Master “B”, Junior, Mirim e Amador da Segunda Divisão da Liga Uberabense de Futebol movimentaram o Amadorão nesse fim de semana

Carlos Ticha/Marconi Lima
Publicado em 03/07/2017 às 07:24Atualizado em 16/12/2022 às 12:15
Compartilhar

Os campeonatos de Master “B”, Junior, Mirim e Amador da Segunda Divisão da Liga Uberabense de Futebol movimentaram o Amadorão nesse fim de semana. No sábado, 1º, a quarta rodada do Master “B” apresentou os seguintes resultados: Flamengo 2x1 Leblon, São Benedito 3x2 Costa Telles, Vila Esperança 1x2 Parque São Geraldo, Mogiana 3x1 Aliança, Corinthians 1x1 Olímpico e Boca Juniors 3x1 Ata.

Juniores. A décima rodada da primeira fase do campeonato de Junior definiu os três primeiros colocados para o hexagonal. Mais uma vez, o Fabrício mostrou todo seu potencial, venceu o Uberaba por 1x0 e segue líder invicto da competição. Corinthians foi goleado pela Merceana, que fez 7 a 0 e subiu na tabela. No Antônio Próspero, o Atlético fez 6 a 0 na Água Compridense e voltou a respirar. Com placar de 9 a 0 sobre o Pinheiros, o Nacional se manteve na segunda colocação. No “Alfredão”, o Arem foi goleado pelo Boca Juniors por 6 a 0. Faltando uma rodada para a definição dos três últimos classificados, onde tem IAC, Atlético, Merceana e Boca Juniors, brigando, um ficará fora da briga. Fabrício, Nacional e Uberaba já estão na outra fase.

Mirim. Campeonato Mirim só teve goleadas. Beira 3x0 Nacional, Independente 6x1 Pinheiros, Uberaba SC 6x1 Atlético e Fabrício 1x6 Butantã. Independente e Uberaba SC dividem a liderança.

Segunda Divisão. Três partidas deram sequência ao hexagonal do Amador da Segunda Divisão. Seis equipes disputam quatro vagas à Primeira Divisão. Merceana, em casa, conseguiu sua segunda vitória. O time esmeraldino venceu o Beira Rio por 1x0. Em partida equilibrada, vivida no “Valdirão”, o Madureira passou pelo Vila Militar por 1x0. Em Água Comprida, o time da casa jogou muito, mas não conseguiu segurar o forte Santa Marta, onde os visitantes venceram por 1x0. Após a rodada, a classificação ficou assim: 1° - Santa Marta, com 6 pontos ganhos; 2° - Merceana, com 6; 3° - Água Compridense, 3; 4° - Madureira, 3; na 5ª e 6ª colocações estão Beira Rio e Vila Militar, que ainda não pontuaram.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por