POLÍTICA

Cerimonial reconhece o local para organizar evento de inauguração

Equipe responsável pela organização de eventos e de cerimonial da PMU esteve ontem na obra para realizar o reconhecimento do local

Gisele Barcelos
Publicado em 29/06/2017 às 07:47Atualizado em 16/12/2022 às 12:21
Compartilhar

Com início das operações do Hospital Regional anunciada para agosto, equipe responsável pela organização de eventos e de cerimonial do gabinete do prefeito esteve ontem na obra para realizar o reconhecimento do local e planejar os preparativos para a solenidade de inauguração. De acordo com informações da Prefeitura, o departamento confirmou trabalhar com a inauguração do hospital em agosto, mas o dia ainda não foi divulgado.

Na edição de ontem do Jornal da Manhã, entretanto, a coluna Alternativa informou que a abertura do Hospital Regional deverá ocorrer obrigatoriamente até o dia 16 de agosto, ou a Prefeitura vai perder o convênio com o governo federal e também deverá devolver os recursos já recebidos para o custeio do hospital.

A equipe do cerimonial também visitou ontem a obra do Centro de Iniciação ao Esporte no bairro Beija-Flor. Neste caso, o departamento trabalha com a inauguração da estrutura em setembro.

Leia também:

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por