GERALDO DJALMA

Fernando festeja 4 anos em festão com os pais

Geraldo Djalma
Publicado em 27/10/2017 às 09:00Atualizado em 16/12/2022 às 09:30
Compartilhar

 Fotos/Paulo Lúcio  

   O garotão Fernando com os pais, Nathalia Bernardino de Castro Cunha e Alexandre de Castro Cunha, em sua festa de 4 anos      

   O sorridente aniversariante com a irmã Maria Teresa Bernardino de Castro Cunha  

 Niver em alta velocidade

O esperto garotão Fernando Bernardino de Castro Cunha completou 4 anos no sábado, dia 21, e comemorou em ritmo acelerado com o Relâmpago Mcqueen e a veloz turma do filme de animação Carros. Seus pais,  Nathalia Bernardino de Castro Cunha e Alexandre de Castro Cunha, organizaram tudo com muito carinho e contaram com a superajuda da equipe do Catavento Buffet para que tudo saísse de acordo com o sonho do aniversariante. A mesa do bolo e dos doces ficou muito colorida e divertida. Todos o amiguinhos do Fernando se divertiram a valer e tiraram muitas fotos para o álbum de aniversário.       

   Fernando, Maria Teresa e seus pais com a tia Roberta e a avó paterna, Maria Helena      

   Os anfitriões Alexandre e Nathalia com a mãe dela, Doroty Bernardino      

   Divertida e muito colorida mesa, com o tema Carros (Relâmpago McQueen), que o Catavento Buffet preparou para o niver do Fernando      

   Fernando, no colo do tio Roberto Bernardino, com a noiva, Luciana Ravagnani, e os pais dela, Hugo e Raquel      

   Cynthia e Rodrigo Almeida, Nathalia e Alexandre, Adriano e Liziane Peduti      

   Marcela Brazil, Torres Prata Cunha e Nina com os anfitriões      

   Alexandre e Nathalia recebendo os amigos Lílian, Gilvan, Julia e Gilvan Neto Antônio      

   Nathalia com a amiga Marcela Melo Cunha e a princesinha Gabriela      Fotos/Marise Romano

 

 Lindo vestido de festa para locação, em tom esmeralda, na Maison Vitória Plus Size  A bela Maria Vitória Rocha de Lacerda é a debutante de amanhã

 Locação de vestidos de festa

A loja Maison Vitória moda plus size trouxe para Uberaba e região a novidade que faltava para quem usa tamanhos extras. A loja, agora, conta com uma linha de roupas de festa para locação em tamanhos maiores para atender às necessidades da mulher mais voluptuosa e fashion. Para a alegria da mulherada, a Maison Vitória também está oferecendo o pacote completo com cabelo, makeup e manicure. E para as clientes que comprarem ou locarem trajes esta semana, a loja sorteará penteados, makes e manicure. Não perca mais tempo!  Avenida Elias Cruvinel, 1.200, Sala 1, 2º piso, Boa Vista.    

   Aproveite o entardecer para relaxar no Ser Tão Mineiro, toda sexta, das 17h às 22h; imperdível!    

 Novidades Ser Tão Mineiro

Preparem-se para ficar com água na boca, porque a próxima dica que o colunista vai passar traz novidades deliciosas do Restaurante Ser Tão Mineiro. Além de funcionar aos sábados, domingos e feriados  para almoço, o restaurante vai abrir durante o horário de verão às sextas-feiras, para happy hour das 17h às 22h, com cardápio de cortes especiais, com bife ancho, linguiça caipira, picanha suína, costelinha de lata, carne serenada e a tradicional e inigualável cerveja geladíssima, que só o Ser Tão Mineiro oferece. Reservas: (34) 9.8851-2838. Rodovia MG -190, saída para Nova Ponte.      

   Mariane Modesto da Silva e Marcelo Pedro Duzzi foram os apaixonados noivos do dia 20    

     

 Ana Kellen Caldas Pacheco espera por Samuel Caldas Mesquita de Freitas para janeiro      

Paella Beneficente

A Organização dos Amigos Solidários à Infância e à Saúde (Oasis) traz pra você o prato típico espanhol mais conhecido e querido em todo o mundo. A 9ª Paella Beneficente Oasis acontecerá no domingo, 29, a partir das 12h, na sede da entidade, na rua Miguel Abdanur, 109 – Bairro Leblon. O delicioso evento visa a obter recursos para a manutenção das atividades da casa de apoio. Convite individual: R$110,00 e bebidas à parte. Mais informações (34) 3312-0058. A Oasis atende, no momento, 135 crianças e adolescentes com doenças do sangue e doenças honco-hematológicas, juntamente com suas famílias, de Uberaba e de outras 26 cidades da região, encaminhados pelo Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Café Solidário No domingo, dia 29, das 9 às 12h, um grupo de mulheres solidárias e muito caprichosas irá fazer o tradicional Café Solidário do Asilo Santo Antônio. Muitas quitandas, pão de queijo quentinho, bolos variados, biscoito da roça e uma infinidade de delícias serão servidos durante toda a manhã para você, sua família e seus amigos. Compareça e convide todo mundo para apoiar essa causa tão bela. O valor será 20 reais por pessoa. Mais informações pelo telefone: ( 34) 3316-9669. Praça Dr. Tomás Ulhôa, 210, Abadia.

Fertilidade em pacientes oncológicos

Os meses de outubro e novembro são dedicados ao combate do câncer de mama e de próstata e, diante disso, vêm à tona discussões sobre prevenção, tratamento e consequências dessas doenças. Uma questão importante nesse aspecto refere-se à fertilidade dos pacientes em tratamento, já que as drogas utilizadas na quimio e radioterapia podem interferir significativamente nas chances de gravidez. Hoje em dia, graças à tecnologia e aos estudos cada vez mais avançados na área de reprodução assistida, pode-se dizer que é possível um paciente com câncer ter chances semelhantes de gestação as de alguém sem a doença, por meio da fertilização in vitro.   

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por