POLÍCIA

Mototaxista perde a moto ao ser assaltado na Leopoldino

Ele trabalha também como entregador de lanchonete e viu sua moto sendo roubada enquanto aguardava no balcão do estabelecimento

Publicado em 27/10/2017 às 08:32Atualizado em 16/12/2022 às 09:30
Compartilhar

Mototaxista de 32 anos teve sua moto tomada de assalto na avenida Leopoldino de Oliveira, bairro abadia, por volta das 21h de quinta-feira (26). Ninguém foi preso.

Segundo relatou aos militares, o mototaxista trabalha também como entregador de lanchonete e teve sua moto roubada enquanto aguardava no balcão do estabelecimento na noite de ontem. Ele contou que sua Honda Titan, cor amarela, placas PUF-8467, estava estacionada em frente à lanchonete com seu aparelho celular afixado em um suporte próximo ao painel da moto e, em determinado momento, ele ouviu barulho de motor de uma motocicleta, provavelmente Honda Falcon, tendo avistado dois indivíduos trajando roupas escuras, equipados com capacetes, pularem o canteiro central da avenida Leopoldino de Oliveira.

Ainda segundo o relato da vítima, os dois homens aproximaram de sua moto e, quando estavam retirando o aparelho celular do suporte, ele saiu da lanchonete com o intuito de impedir o furto, no entanto, o autor que estava como passageiro, levantou a camiseta e retirou uma arma de fogo tipo pistola de cor preta e determinou que o mototaxista não saísse do estabelecimento. De posse do bem roubado, os autores seguiram pela avenida Leopoldino de Oliveira. Ninguém foi preso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por