POLÍCIA

Adolescente e travesti são assaltados durante programa sexual na Marcus Cherem

Guarnição da PM flagrou os dois e, ao serem abordados, eles relataram o assalto aos militares

Publicado em 27/10/2017 às 08:10Atualizado em 16/12/2022 às 09:30
Compartilhar

Adolescente de 15 anos e travesti, de 27, foram assaltados durante programa sexual na noite de quinta-feira (26) na avenida Deputado José Marcus Cherem, por volta das 23h50. Ninguém foi preso.

Guarnição da Polícia Militar flagrou o adolescente e o travesti na alameda Alberto Cruz, no Parque São Geraldo, e, ao serem abordados, eles relataram o assalto aos militares. O adolescente contou que apanhou o travesti para um programa sexual na avenida Deputado José Marcus Cherem; eles estavam em GM Celta de cor prata trafegando em baixa velocidade pela via quando foram abordados por três indivíduos, todos com aparência bem jovem. Um deles portava um objeto semelhante a arma de fogo e anunciou o assalto.

O adolescente teria tentado evadir com o carro, porém foi impedido por um dos autores, que efetuou um golpe “gravata” enquanto o outro golpeou sua cabeça com objeto semelhante a um revólver.

Após as agressões, os autores evadiram por rumo ignorado levando um aparelho celular do travesti, marca Asus modelo Zenfone, e do adolescente levaram um colar de prata, um par de tênis da marca Olympikus, um relógio da marca Casio e a chave de ignição do veículo. Três adolescentes de 14 anos foram apontados como suspeitos, mas não foram reconhecidos e nada de ilícito foi encontrado com eles.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por