POLÍCIA

Descarga elétrica mata 2 em fazenda próximo a Nova Ponte

Mulher de 35 anos e homem de 40 morreram ontem ao ser atingidos por descarga elétrica em uma lavoura de cenouras da fazenda Boa Esperança

Renato Manfrim
Publicado em 03/10/2017 às 22:16Atualizado em 16/12/2022 às 10:06
Compartilhar

Mulher de 35 anos e homem de 40 morreram ontem ao ser atingidos por descarga elétrica em uma lavoura de cenouras da fazenda Boa Esperança, localizada nas proximidades da Usina Uberaba, à margem da MG-190, entre Uberaba e Nova Ponte (MG). Outras pessoas ficaram feridas, inclusive uma se encontra em estado grave.

Segundo informações, no momento da descarga elétrica, sete pessoas trabalhavam na colheita de cenouras e outras cinco vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro (PS) do Hospital de Nova Ponte, sendo uma das vítimas levada em estado grave ao HC (Hospital de Clínicas) da UFU (Universidade Federal de Uberlândia).

Segundo a Delegacia de Nova Ponte, a perícia técnica da Polícia Civil de Uberaba foi acionada para os trabalhos de praxe, sendo os corpos das duas vítimas fatais encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal). O boletim de ocorrência foi confeccionado pela Polícia Militar de Nova Ponte devido à proximidade e até o fechamento desta edição não havia sido finalizado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por