POLÍCIA

Corpo de homem com sinais de violência localizado em canavial

Uma das pernas da vítima estava amarrada ao pescoço; até o final desta edição o corpo não tinha qualquer identificação

Renato Manfrim
Publicado em 03/10/2017 às 06:54Atualizado em 16/12/2022 às 10:06
Compartilhar

Sandro Neves

Perícia técnica da Polícia Civil esteve, no início da noite de ontem, no local onde o corpo foi encontrado

Corpo de homem com sinais de violência foi encontrado por funcionário de usina de cana-de-açúcar, na tarde de ontem, em canavial próximo à fazenda MAAB, à margem de estrada vicinal que se inicia nas imediações da penitenciária “Professor Aluízio Ignácio de Oliveira”.

A Polícia Militar isolou o local para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. Segundo informações, uma das pernas da vítima estava amarrada junto ao pescoço. O local foi de difícil acesso para a Patrulha Rural da PM e viaturas da PC, visto que se trata de estrada de terra e no momento da localização do corpo chovia muito, criando atoleiros na via. Até o fechamento desta edição a ocorrência estava andamento e, desta forma, não havia informações sobre a identificação da vítima, motivação do crime, bem como identidade de algum suspeito.

Após os trabalhos da perícia no local, o corpo da vítima seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Uberaba para outros trabalhos de praxe. A Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), em Uberaba, investigará o crime.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por