POLÍCIA

Operação Fecha Região detém nove pessoas e localiza objetos

Polícia Militar desencadeou ontem em todas as 30 cidades que integram a 5ª Região de Polícia Militar (RPM) ação que consistiu na presença maciça do efetivo nas ruas

Renato Manfrim
Publicado em 25/08/2017 às 16:16Atualizado em 16/12/2022 às 10:59
Compartilhar

Foto/Sérgio Teixeira/PMMG

Vários objetos foram apreendidos com grupo acusado de roubos e furtos em residências

Polícia Militar desencadeou ontem em todas as 30 cidades que integram a 5ª Região de Polícia Militar (RPM) ação que consistiu na presença maciça do efetivo nas ruas. Criada pelo comandante da 5ª RPM, coronel Lupércio Peres Dalvas, a operação “Fecha Região” teve a participação dos setores administrativo e operacional da corporação e desencadeou ações de desarmamento, antidrogas, restrição lateral, batida policial, blitze de trânsito, entre outras, principalmente nas áreas de maior incidência criminal.

Ao todo, até o fechamento desta edição, nove pessoas foram detidas, sendo quatro homens sob suspeita de roubos e furtos e cinco por cumprimentos de mandados de busca e apreensão, entre eles, a apreensão de três menores. Além disso, vários objetos produtos de furtos e roubos, arma, munições e drogas foram apreendidos. Segundo a Polícia Militar, a partir de agora pelo menos uma vez ao mês todo o efetivo da 5ª RPM irá para as ruas no intuito de desenvolver diversas operações policiais.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por