ESPORTE

Próximos dois jogos do Palmeiras serão de tudo ou nada para Cuca

O técnico ainda não encontrou a formação ideal de sua equipe, seja por indefinição de esquema ou por problemas com lesões

Publicado em 25/08/2017 às 19:38Atualizado em 16/12/2022 às 02:07
Compartilhar

Desde que retornou ao Palmeiras em maio deste ano, Cuca passa por um dos momentos mais turbulentos dentro do clube. O técnico ainda não encontrou a formação ideal de sua equipe, seja por indefinição de esquema ou por problemas com lesões, e não tem conseguido obter o mesmo êxito que teve com a equipe ano passado, quando conquistou o Campeonato Brasileiro.

Pressionado pelas eliminações na Copa do Brasil e, mais recentemente da Copa Libertadores - deixando, inclusive, o cargo à disposição após a queda na competição continental - Cuca vai para o "tudo ou nada" no comando do Verdão nas próximas duas rodadas do Brasileirão

O Palmeiras irá receber o São Paulo no próximo domingo, no Allianz Parque, vindo de duas derrotas (ambas em casa) e um empate (fora). E Cuca buscará dar uma resposta imediata dentro de campo, já que, fora deles, afirmou que não irá deixar o comando do time: "vou até o fim".

Dependendo do resultado, o técnico pode até ganhar tranquilidade para o próximo jogo contra o Atlético-MG - clube que tem grande identificação -, que seria em duas semanas, já que o Brasileirão será paralisado por causa das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por