ESPORTE

Sornoza retorna contra o Vasco

O meia, que se lesionou, contra o Atlético-MG, ainda pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, ficou afastado dos gramados por mais de três meses

Publicado em 25/08/2017 às 10:29Atualizado em 16/12/2022 às 10:59
Compartilhar

A espera foi longa, mas finalmente a torcida do Fluminense poderá assistir Sornoza em ação novamente. O meia, que se lesionou, contra o Atlético-MG, ainda pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, ficou afastado dos gramados por mais de três meses devido a uma fratura no tornozelo, mas será relacionado para o clássico com o Vasco, amanhã, no Maracanã.

Ainda sem condições de jogar os 90 minutos, o jogador será lançado aos poucos no time titular para auxiliar Gustavo Scarpa na criação das jogadas. Titular absoluto no Fluminense, Sornoza vinha em ótima fase antes da cirurgia e era, inclusive, cogitado na seleção equatoriana, para os amistosos contra Venezuela e El Salvador, realizados no início de junho.

Agora, com um de seus principais jogadores da temporada de volta, Abel Braga poderá contar não só com o taleto do equatoriano, como também a liderança dentro e fora dos gramados. O meia transmite muita confiança para os seus companheiros, além de fazer a diferença com a sua capacidade técnica.

Desde que Sornoza se machucou, o treinador vem realizando alguns testes para encontrar uma nova formação no meio de campo. E a solução foi utilizar uma trinca de volantes, com Marlon, Orejuela e Wendel, com Scarpa liberado para o ataque.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por