CIDADE

Uberabenses fazem fila em busca das oportunidades de vagas em Feirão do Emprego

Letícia Morais
Publicado em 24/08/2017 às 09:07Atualizado em 16/12/2022 às 11:00
Compartilhar

Foto/Sandro Neves

O dia é de oportunidade em Uberaba para aqueles que estão à procura de um emprego. O Centro Brasileiro de Curso (Cebrac) realiza Feirão do Emprego nesta quinta-feira (24). No início desta manhã, por volta das 8h30, foram distribuídas 800 senhas por ordem de chegada, mas, apesar do horário estabelecido, desde bem cedo, a fila é grande por conta das mais de 50 vagas de trabalho ofertadas em empresas que atuam na cidade.

De acordo com o Cebrac, o objetivo do feirão é alcançar pessoas que possuem experiência em alguma área, assim como os jovens, a partir de 16 anos, que estão em busca do primeiro emprego. Dentre as oportunidades, estão vagas para o ensino fundamental completo e ensino médio, mas também para menor aprendiz.

Neste dia, a equipe organizadora do feirão analisará primeiro os currículos e, depois, os interessados participarão de uma palestra rápida sobre empregabilidade. Em seguida, cada candidato será direcionado para a vaga adequada ao seu perfil. O interessado também receberá uma carta de encaminhamento para que possa comparecer no processo seletivo da empresa.

O feirão será realizado das 9h às 18h na sede do Cebrac Uberaba, na rua Major Eustáquio, 149. Os candidatos precisam estar munidos com currículo e documentos pessoais.

Leia mais:

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por