NO BICO DA CHANCA

Fabrício investe alto na luta pelo título de campeão do Amadorão 2017

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 24/08/2017 às 08:45Atualizado em 16/12/2022 às 11:00
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Começa no próximo sábado o Campeonato Regional Sub 20. Mamoré, campeão no ano passado não está nessa, mas a URT, também de Patos de Minas vai marcar presença. O time patureba pensa em formar algum atleta para jogar o Mineiro-2018. A URT estreia em casa contra o Dínamo. Vamos ter Trianon que continua na parada. Outro estreante é o Patrocínio FC. O nosso Nacional FC treinado pelo Lucio Vaz, vice-campeão da edição anterior, que tem Paulo Cesar, o Paulão como diretor de futebol, faz seu primeiro jogo na cidade de Araguari, o adversário, Fluminense, é conhecido do alvinegro. Paulão juntamente com Bizinoto e apoio da diretoria acredita ter montado uma equipe a altura para enfrentar mais esse compromisso. Ano passado foi difícil, mas o título bateu na porta. O bom de tudo isso é a presença do Uberaba SC, que tem na comissão técnica gente que conhece de bola. Alemãozinho, Luciano Oreia e Juninho Ratinho. A “prova dos nove” para o Colorado tem inicio na tarde de sábado, quando faz o clássico do Triangulo contra o Uberlândia, no Uberabão. Oito times estão na parada, cinco deles são “cascudos”, enquanto URT, Patrocinio e USC fazem o “debut”. O importante de tudo é o de revelar novos talentos para o nossos clubes. A realidade vai provar quem são capazes.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

O genro chega perto da sogra e a surpreende com a seguinte frase:

--- Sogrinha gostaria muito que a senhora fosse uma estrela.

Cheia de felicidade ela pergunta:

--- Quanta gentileza, genrinho. Por que você fala isso?

--- Porque a estrela mais próxima está milhões e milhões de quilômetros da terra.

É como diz meu amigo Tó: “Em tempo de crise, mocotó é filé”...

Numa entrevista de empreg

--- Vejo que seu último emprego foi como assistente de um psiquiatra. Por que deixou o cargo?

--- Bem, não havia escapatória para mim. Se chegasse tarde ao trabalho, eu estava sendo hostil. Se chegasse cedo, era porque sofria de ansiedade. Se chegasse na hora certa, era compulsivo.

Jogador de time pequeno só sobe na vida quando é atirado para o alto por uma sarrafada do adversário...

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir ou Oscar. Construa com qualidade. 34 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

No programa Toque de Primeira no próximo sábado, às 12 horas pela JM 95.5, tem a biografia do Adriano Zói Pereira, e participações de Marcão Ávila (F) e Luiz Brás (VN), vamos falar do clássico entre Fabrício x Vila Nova.

Fabricio investe alto para conseguir o título do amador de 2017. Depois de contratar o atacante Léo Porto, acertou com o atacante Rudimar. Comenta-se que Pikachu e Reginaldo podem pintar no Glayer Leite. Time de constelação.

Enquanto o Fabrício faz grandes investimentos em contratações de jogadores profissionais, Bonsucesso continua com Juninho Ratinho, melhor jogador da cidade. E o Arem tem em Dieguinho o artilheiro do amadorão.

No momento, Bonsucesso em primeiro, Fabricio em segundo. Arem, Vila Nova e Barcelona fazem parte da terceira à quinta colocação. Koreia, IAC e Corinthians completam a lista das oito equipes para as quartas de final.

Postos RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. ELETROSOM – preço é o mínimo que a gente faz. Av. Prudente de Moraes, 14, no Grande Abadia.

Quem não esta tendo bom começo na Terceira Divisão, é o Atlético B, que com apenas três pontos amarga a sétima posição. O Coimbra é o primeiro. O Ipatinga de André Alves figura em segundo lugar. O Jacaré é o terceiro.

Nacional e Uberaba SC continuam se preparando para a estreia no Sub-20. Pelo lado alvinegro, a novidade é o massagista Milton Miquelino. Já o Colorado treina firme e espera contar com o bom futebol de Paulo Neto e Gabriel Pelé.

A direção do USC volta às reuniões para acertar os interesses do clube. Pendencia favoráveis podem fortalecer o clube. Quanto ao futebol profissional, o assunto fica para o final de novembro, onde começam as definições.

Empresário do Sul do país tem interesse em comandar o time alvirrubro no Campeonato Mineiro-2018. Ele se propõe montar bom time e arcar com todas as despesas. Ele vem a Uberaba tentar acertar detalhes. É aguardar. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – 21 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2.084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por