CIDADE

Abertas as inscrições para palestras sobre hiperatividade e inclusão social

As palestras serão realizadas no dia 12 de setembro, das 8h às 11 horas, na Escola para Surdos Dulce de Oliveira

Publicado em 24/08/2017 às 08:38Atualizado em 16/12/2022 às 11:00
Compartilhar

Interessados em participar das palestras promovidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social sobre hiperatividade e a inclusão social da pessoa com deficiência já podem efetuar sua inscrição junto ao site da Prefeitura de Uberaba, clicando neste link.

As palestras serão realizadas no dia 12 de setembro, das 8h às 11 horas, na Escola para Surdos Dulce de Oliveira, que fica na rua Donato Cici, 185, bairro São Benedito. A participação no evento é gratuita e aberta à população. Ao final, os participantes inscritos receberão certificados com carga horária.

O evento está inserido no projeto Família Inclusiva, que é integrado a outra iniciativa da secretaria, que é o Portas Abertas. O intuito desse trabalho é levar informação aos deficientes, seus familiares, amigos e a comunidade, para melhorar a inclusão social das pessoas com deficiência.

A palestra, "A importância da Família na inclusão da Pessoa com Deficiência: do nascimento à vida adulta", será ministrada pela diretora da Escola para Surdos Dulce de Oliveira, Débora Lima Avelar. Já a palestra sobre "Hiperatividade: Conceito e Equívocos", será abordado pela psicóloga do Departamento de Proteção Social Básica da Seds, Alline Cristina Lopes Andrade.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por