POLÍCIA

EcoSport capota na MG-427 e deixa três pessoas feridas

Depois de receberem os primeiros atendimentos no local, foram todos encaminhados ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM

Carlos Paiva
Publicado em 21/08/2017 às 07:12Atualizado em 16/12/2022 às 11:06
Compartilhar

Sandro Neves

Testemunha disse que ao entrar em região de curva, o carro chocou-se no meio-fio da via vindo a capotar três vezes

Três pessoas ficaram feridas em acidente na rodovia MG-427, quilômetro 2, no início da tarde de sábado (19). As vítimas foram atendidas por unidades do resgate do Corpo de Bombeiros Militar e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As vítimas sofreram ferimentos leves.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem do Jornal da Manhã, por volta das 13h35, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi informado do acidente. Uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária (PMR) chegou ao local e se deparou com os bombeiros militares e socorristas do Samu atendendo os três ocupantes do Ford EcoSport, cor prata, placas HCU-7636.

A equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros estabilizou o veículo, abriu acesso lateral pela porta do passageiro e também necessitou de fazer acesso com corte no mesmo lado. Todas as vítimas foram estabilizadas e imobilizadas em prancha dentro do veículo e depois de retiradas foram entregues às equipes de resgate. Após receberem os primeiros atendimentos no local, foram todos encaminhados ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM.

Devido à grande demanda no pronto-socorro, o médico não pôde informar aos militares o quadro clínico de cada vítima, mas, conforme os socorristas e bombeiros militares, os três sofreram ferimentos leves e não correm risco de morte.

Uma testemunha disse aos bombeiros militares que presenciou o acidente e viu quando o carro, ao entrar em região de curva, chocou-se no meio-fio da via vindo a capotar três vezes. A Perícia Técnica da Polícia Civil não compareceu devido ao quadro clínico das vítimas não oferecer risco de morte. O Ford EcoSport foi recolhido a um dos pátios credenciados pelo Detran em Uberaba.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por