ESPORTE

Fraga é vencedor na primeira e Abreu na segunda no Circuito Velo Città

Publicado em 07/08/2017 às 08:34Atualizado em 16/12/2022 às 02:10
Compartilhar

Foto/Divulgação

Na primeira rodada, do novo autódromo Velo Cittá, o jovem Felipe Fraga venceu a corrida

Se uma pista estreia no calendário da Stock Car, pode apostar que a vitória será de Felipe Fraga. Depois de vencer na inauguração do Circuito dos Cristais, em Curvelo, no ano passado, o piloto da Cimed Racing Team contou com a sorte na escolha de estratégia na parada para reabastecimento para conquistar sua terceira vitória na temporada, a 12ª na carreira, na primeira corrida da principal categoria do automobilismo brasileiro no autódromo Velo Città, disputada ontem (6). Cacá Bueno e Vitor Genz completaram o pódio.

Na segunda corrida, a vitória foi de Átila Abreu. O piloto da Shell Racing fez a Pole Position Hero para a primeira corrida, mas um toque de Felipe Fraga furou seu pneu o tirando a chance de brigar pela vitória, mas conseguiu terminar em décimo lugar. A posição o fez largar na frente na segunda prova devido ao grid invertido e desta vez sem incidentes, conseguiu vencer pela primeira vez na temporada. O líder do campeonato, Daniel Serra, e Gabriel Casagrande completaram o pódio.

Com a vitória, Átila chegou a 209 pontos e tomou a terceira posição de Max Wilson. “Estava muito confiante para a corrida, mas a batida do Fraga fez com que o mundo desmoronasse na minha frente. Eu estava bravo e a equipe me pediu calma, para focar na segunda prova”, comentou Átila.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por