ESPORTE

São Paulo é derrotado na Fonte Nova pelo Bahia

Os donos da casa não ganhavam na capital soteropolitana desde o último 8 de junho, quando ainda brigavam na parte de cima da tabela e bateram o Cruzeiro

Publicado em 07/08/2017 às 08:31Atualizado em 16/12/2022 às 02:10
Compartilhar

Foto/Divulgação

Jogadores do Bahia fazem a dança do “armeretion” para comemorar gol contra o São Paulo

Na briga contra a degola, o Bahia conseguiu pôr fim a um incômodo jejum diante de seus torcedores e venceu o São Paulo por 2 a 1 em jogo nervoso e marcado pela arbitragem ontem (6), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Os donos da casa não ganhavam na capital soteropolitana desde o último 8 de junho, quando ainda brigavam na parte de cima da tabela e bateram o Cruzeiro.

Desde então, o tricolor baiano despencou e viu a ameaça do Z-4 se concretizar.

Na partida contra o São Paulo, o tricolor de aço precisou de cinco minutos encaminhar o resultado na Fonte Nova. Aos 40 minutos, Mendonza fez grande enfiada para Rodrigão, que mandou no meio da área para Régis, desmarcado de Eder Militão, completar sozinho e abrir o placar.

Pouco depois, aos 43, outro prata da casa, Araruna, falhou na saída de bola, Rodrigão cortou e a sobra ficou com Zé Rafael. Ele mandou para Régis, que avançou e cruzou para Mendonza, sozinho, ampliar. O colombiano estava em posição de impedimento.

Em seguida, aos 45, o goleiro Jean saiu estabanado do gol, derrubou Pratto antes de cortar bola dentro da área e a arbitragem marcou pênalti. Hernani foi para a cobrança e diminuiu antes da ida para o intervalo.

Na volta dos vestiários, o domínio foi quase todo ele do São Paulo, que aproveitou o recuo do Bahia, que sofreu com os problemas físicos de Armero e Zé Rafael, que tiveram de ser substituídos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por