POLÍCIA

Adolescente de 14 anos apreendido com droga e simulacro de fuzil

Adolescente de 14 anos foi apreendido e responderá por tráfico de drogas; ele foi detido pela Polícia Militar, com o apoio da Rocca

Renato Manfrim
Publicado em 04/08/2017 às 15:06Atualizado em 16/12/2022 às 11:25
Compartilhar

Adolescente de 14 anos foi apreendido e responderá por tráfico de drogas. Ele foi detido pela Polícia Militar, com o apoio da Rocca (Ronda Ostensiva Com Cães Adestrados) do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), na avenida Ramid Mauad, Residencial Morumbi.

Com o suspeito foram localizados dois tabletes de maconha, uma pedra de crack, R$561,60 em várias notas, um simulacro de fuzil e um celular. Material e o menor, com os responsáveis, foram apreendidos e encaminhados na noite de quarta-feira (2) à Delegacia de Plantão. Ainda segundo registro da Polícia Militar, as apreensões aconteceram durante operação na Ramid Mauad, onde as viaturas receberam denúncia de um pedestre, informando que na rua Raul Idaló acontecia intenso tráfico de drogas.

Assim, foi localizado o adolescente em atitude suspeita e, após busca pessoal no mesmo, foram encontrados os materiais já citados. Segundo consta no registro da PM, o dinheiro apreendido seria do movimento do tráfico ocorrido durante todo o dia (última quarta-feira).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por