POLÍCIA

Polícia Civil ainda não identificou autor de matança de animais em Água Comprida

Ainda não foram identificados os responsáveis pelo envenenamento de 70 cães e gatos em Água Comprida (MG)

Renato Manfrim
Publicado em 04/08/2017 às 07:17Atualizado em 16/12/2022 às 02:10
Compartilhar

Ainda não foram identificados os responsáveis pelo envenenamento de 70 cães e gatos em Água Comprida (MG), que aconteceu na noite de segunda-feira (31).

Segundo o delegado da Aisp (Área Integrada de Segurança Pública) Rural, Diego Lodi, que coordena as investigações, a suspeita é que as carnes contaminadas foram jogadas em várias ruas da cidade por apenas uma pessoa. “Provavelmente, um executor praticou o crime de bicicleta. Mas, ainda não sabemos quem orquestrou a ação; se foi uma pessoa ou um grupo”, informou o delegado, que ainda disse que o nome do produto que contaminou o alimento por enquanto não foi descoberto e as carnes seguem sendo analisadas em laboratório de Uberaba. A Aisp Rural também investiga imagens das poucas câmeras de segurança do município.

Na manhã de quarta-feira (2), moradores de Água Comprida acionaram a Polícia Militar após se deparar com animais mortos e outros agonizando pelas ruas. No mês passado, quase dez animais já haviam sido encontrados mortos na cidade. O prefeito de Água Comprida, Gustavo de Almeida, divulgou que quem passar informações que ajude a polícia a encontrar o(s) suspeito(s) do crime receberá recompensa de R$ 500.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por