POLÍCIA

Suspeito de integrar PCC e fugitivo de penitenciária detido no Primavera

No início da noite de ontem, na rua Astor Pires Morais, o serviço de inteligência do 4º BPM prendeu um foragido da Justiça

Renato Manfrim
Publicado em 04/08/2017 às 10:32Atualizado em 16/12/2022 às 02:10
Compartilhar

No início da noite de ontem, na rua Astor Pires Morais, Jardim Primavera, o serviço de inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu um foragido da Justiça, de 36 anos. Ele tinha mandado em aberto pelos crimes de latrocínio e homicídio, com fuga da penitenciária de Ribeirão das Neves (MG), cidade a cerca de 500 quilômetros de Uberaba. O suspeito alegou ser membro da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e disse que exercia a função de líder da unidade prisional onde estava detido.

De acordo com mais informações do registro da Polícia Militar, durante patrulhamento pelo Jardim Primavera, o indivíduo foi visualizado caminhando pela rua Astor Pires de Morais. Ao perceber que seria abordado, se comportou de maneira suspeita. Na consulta ao seu nome no sistema, foi constatado em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Após receber voz de prisão, o suspeito foi encaminhado ao delegado de plantão, que tomaria as providências para seu retorno à penitenciária.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por