ESPORTE

Brasil vence Rússia na estreia do Mundialito de Cascais

O Brasil estreou com o pé direito no Mundialito de Cascais. Com um inspirado Mauricinho, a Seleção superou a Rússia por 9 a 4

Publicado em 22/07/2017 às 09:00Atualizado em 16/12/2022 às 11:51
Compartilhar

Foto/Divulgação

Seleção Brasileira soma 36 jogos de invencibilidade

O Brasil estreou com o pé direito no Mundialito de Cascais. Com um inspirado Mauricinho - ‘Bola de Prata’ da Copa do Mundo 2017 - que marcou três vezes, a Seleção superou a Rússia por 9 a 4 na manhã de ontem. Além do camisa 11, Datinha, Fernando DDI, Filipe, Bruno Xavier, Catarino e Rodrigo marcaram para o time verde e amarelo. Romanov, Zharicov, Paporotnyi e Filipe (contra) fizeram os gols russos.

Na manhã de hoje, a partir das 10h30, a Seleção volta à quadra para encarar a França, campeã da primeira Copa do Mundo (2005).

“Conseguimos uma grande vitória e fico muito feliz por ter ajudado a equipe. Tivemos tranquilidade para tocar a bola e buscar o ataque, jogando em velocidade, mas, principalmente, marcando bem, diminuindo os espaços da Rússia. Isso foi fundamental”, disse Mauricinho, que chegou a 93 gols com a camisa amarelinha em 66 jogos oficiais. No outro jogo da primeira rodada do torneio, o anfitrião Portugal derrotou a França por 5 a 0.

Com o resultado, o Brasil aumentou para 36 a sua série invicta e chegou à quinta vitória contra a Rússia em 11 confrontos. No retrospecto contra os franceses, a Seleção está invicta, com 21 triunfos em 21 partidas oficiais.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por