POLÍTICA

Centro de Iniciação ao Esporte começa a oferecer aulas em diversas modalidades

Na primeira semana de funcionamento, a estrutura já atende mais de 360 alunos em modalidades como futsal e vôlei

Gisele Barcelos
Publicado em 27/10/2017 às 22:23Atualizado em 16/12/2022 às 09:31
Compartilhar

Inaugurado em setembro, Centro de Iniciação ao Esporte está com aulas em andamento. Na primeira semana de funcionamento, a estrutura já atende mais de 360 alunos em modalidades como futsal, vôlei, basquete, handebol, ritmos e capoeira.

O Centro foi lançado pelo ministro dos Esportes, Leonardo Picciani (PMDB), no mês passado e havia incerteza nos bastidores políticos sobre o início das operações na estrutura que custou R$3,2 milhões. No entanto, o presidente da Fundação de Esporte e Lazer, Luiz Medina, assegurou à época que o espaço não ficaria fechado e anunciou a entrada em funcionamento antes do fim do ano.

Até o momento, 16 professores e estagiários foram contratados e 32 turmas já foram formadas para as atividades. Segundo o coordenador do Centro Esportivo, Simeão Rodrigo dos Santos, novos profissionais devem ser contratados para ampliar o atendimento. “Nós estamos em busca de outros professores, para que possamos abrir novas turmas e oferecer novas modalidades. Também temos a expectativa de que no início do ano já possamos colocar a Academia em funcionamento e, consequentemente, novas inscrições serão abertas”, acrescenta.

Santos lembra que todas as atividades são gratuitas e as inscrições continuam abertas à comunidade. Os interessados devem se dirigir à unidade no bairro Beija-Flor 2 (rua Mário Teodoro, s/nº), das 13h às 16h30. Menores de 16 anos devem estar acompanhados do responsável.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por