CIDADE

Sedest começa a sinalizar avenidas por onde passará o BRT

O superintendente de Trânsito explica que a tinta utilizada tem aplicação diferenciada, que garante a maior durabilidade da sinalização

Publicado em 27/10/2017 às 12:01Atualizado em 16/12/2022 às 09:31
Compartilhar

Divulgação/PMU

Começaram na quarta-feira (25) os serviços de sinalização da avenida Guilherme Ferreira, que continuarão pelas avenidas Nelson Freire e Abílio Borges de Araújo, em todo o trecho do BRT/Vetor

Superintendência de Trânsito da Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest) segue com a sinalização horizontal em várias ruas e avenidas da cidade. Começaram na quarta-feira (25) os serviços na avenida Guilherme Ferreira e continuarão pelas avenidas Nelson Freire e Abílio Borges de Araújo, em todo o trecho do BRT/Vetor.

Segundo o superintendente de Trânsito, Ulisses Lamas, a revitalização está acontecendo tanto durante o dia quanto à noite, devido à preocupação com o período de chuvas. “Houve algumas noites em que a pintura da sinalização não pôde ser feita por causa da chuva, então, tivemos que mudar para que os trabalhos continuem, pois em alguns dias as chuvas vão se intensificar e dificultar a sinalização”, destaca Lamas.

O superintendente de Trânsito ainda explica que a tinta utilizada tem uma aplicação diferenciada, que garante a maior durabilidade da sinalização. Chamada de termoplástica, a tinta é aquecida para então ser aplicada, tem secagem em até três minutos e faz parte do contrato da realização do BRT/Vetor.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por