NO BICO DA CHANCA

Amador tem jogos para cumprir tabela e definições

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 21/10/2017 às 07:46Atualizado em 16/12/2022 às 09:39
Compartilhar

 BICO DA CHANCA para o dia 21/10/2017

Carlos Roberto Moura – Tycha.

TOQUE DE PRIMEIRA

Na foto, o técnico José Humberto de Oliveira, o nosso Zé Humberto Codorna, que após brilhar em clubes do interior goiano e paulista (Ferroviária), onde foi elogiado pelo ex-craque Bazani. Zé Humberto, em um ano, também mudou a cara do futebol do Espírito Santo, principalmente na cidade de Itapemirim, onde com dois títulos capixabas e vagas para a Série D do Brasileiro, Copa Verde e Copa do Brasil. O Clube Atlético Itapemirim desbancou os grandes daquele estado. Linhares, Desportiva Ferroviária, Rio Branco e Vitória eram os “papões”, agora pararam para ver o Atlético passar. Fato inédito conquistado com o dedo do competente Zé Humberto. É mais um uberabense fazendo bem-feito. Parabéns!

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Em certo rancho, três amigos batem aquele pap

- Quando eu morrer, quero ser cremado.

- Eu quero ser enterrado mesmo.

- Eu estou bebendo tanto que prefiro ser engarrafado.

Dizem que mulher grávida reclama de barriga cheia...

Carrapicho vai tirar uma de esperto e:

- E aí gata, que tal uma amizade colorida?

- Não posso, sou daltônica...

Nos classificados do jornal:

“Venha se tratar com a melhor reumatologista do Brasil, doutora Sara Dores da Costa”.

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir ou Oscar. Construa com qualidade. 34 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

No programa Toque de Primeira, a Biografia do Futebol de hoje, às 12 horas, pela JM 95.5, tem convidados ilustres: o técnico Zé Humberto, repórter Serginho e Ciro Chaban, CBF. Participe pelo WhatsApp: 9 9777-7900.

Pelo Regional Sub-20, o Nacional vai até Araguari enfrentar o reforçado Araflu. Jogo difícil. Por aqui, no Uberabão, o Uberaba SC, com cinco contratações, espera pelo Dínamo. Existem muitas cobranças em cima do time de Luciano Costa.

Pelo Juvenil local, tem os clássicos Nacional x Uberaba, Água Comprida x Atlético, Independente x Bonsucesso e o jogo entre Vila Nova e Fabrício, onde a jovem Emily Cristina será homenageada pelos dois clubes. Gesto bonito.

Postos RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. ELETROSOM – preço é o mínimo que a gente faz. Av. Prudente de Moraes, 14, no Grande Abadia.

A penúltima rodada da 2ª divisão dos mineiros tem o último suspiro de Democrata e Poços de Caldas, Ponte Nova e Inter Betis e Atlético. Coimbra vencendo o União Luziense bate o martelo e se garante no Módulo II.

O amadorão tem jogos para cumprir tabela e de definições, para saber quem vai enfrentar quem nas quartas de final. A dança da matemática fica entre Barcelona, Fabrício e Bonsucesso, que estão em segundo, terceiro e quarto.

Independente e Arem disputam a quinta colocação, mas o time do “Alfredão” leva vantagem, pois enfrenta o fraco Sete Colinas. Ipiranga e Korea brigam para não ficar em último. Ambos têm 16 pontos.

Amanhã é dia de jogão de bola pelo Mundial Sub-17. Pelas quartas de final, o Brasil enfrenta a Alemanha em Calcutá, na Índia. A partida, que promete muita emoção, começa às 12h30. Acredito na molecada brasileira. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 21 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por