CIDADE

Sagri vistoria estradas vicinais para o plantio da safra 2017/2018

Secretário Luiz Carlos Saad afirma que todas as estradas estão sendo visitadas para identificar e resolver problemas pontuais no acesso às fazendas

Publicado em 19/10/2017 às 07:50Atualizado em 16/12/2022 às 09:43
Compartilhar

Adílio Camargo Júnior/G1

Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri) inspeciona estradas vicinais de Uberaba em preparação para o plantio da safra 2017/2018 e período de chuvas. Segundo secretário Luiz Carlos Saad, todas as estradas estão sendo visitadas para identificar e resolver problemas pontuais no acesso às fazendas.

“Nós estamos dando todo o apoio nos preparativos, mas é um trabalho contínuo da secretaria. Se der uma chuva neste fim de semana, por exemplo, já realizamos a manutenção na próxima semana para que as estradas permaneçam em bom estado para o plantio”, explica Saad.

Em agosto, as estradas passaram por revitalização completa, o que faz com que diminua a quantidade de manutenções pontuais, como patrolamento, cascalhamento, reformas de lombadas, e limpeza e confecção de bolsões. A Sagri mantém uma equipe para atender demandas emergenciais, para dar tempo de uma equipe mais especializada chegar e realizar o planejamento correto do que precisa ser feito.

Em caso de solicitação de serviços, a população pode entrar em contato pelo Fala Cidadão pelo telefone 3318-0800 ou pelo site da Prefeitura http://www.uberaba.mg.gov.br, no link Cidadãos > Fala Cidadão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por